Audiência da TV americana – Domingo (10/08)
Esta semana a emissora NBC conseguiu roubar a liderança da tabela de audiências da TV americana à CBS, emissora que costuma ter o maior índice de audiência aos domingos nos USA.
Apesar da mudança de liderança na tabela de audiências, o primeiro lugar continua sendo de ‘60 minutos’, um programa de notícias da CBS. Entretanto, a ABC estreou ‘Who Wants to Be a Milionaire’ (‘Quem Quer Ser Milionário’) que conseguiu uma ótima audiência, tendo mesmo ficado nos primeiros lugares dos programas mais vistos nos USA. Contudo, ‘Shark Tank’, outro dos programas que estreou esta semana, não teve a mesma sorte e só conseguiu um pouco mais de 4 milhões de telespectadores. ABC não foi a única a estrear novos programas, a CBS estreou ‘There Goes the Neighborhood’ que também não alcançou níveis de audiência demasiado elevados.
Confira abaixo os índices de audiência do horário nobre de domingo.
1. 60 Minutes (CBS) – 9.23 milhões (19h30mins)
2. Preseason Football (Buffalo vc Tennessee)(NBC)- 8.19 milhões (20h)
3. Big Brother (CBS)- 7.46 milhões (20h)
4. Who Wants To Be a Milionaire (ABC) – 7.26 milhões (20h30min)*Estreia
5. Dateline (NBC)-6.47 milhões (19h30mins)
6. America’s Funniest Home Videos (ABC)- 6.31 milhões (19h30min)* Reprise
7. Cold Case (CBS) – 5.69 milhões (22h30min)
8. There Goes the Neighborhood (CBS)- 4.78 milhões (21h30min)* Estreia
9. Family Guy (FOX) – 4.49 milhões (21h)* Reprise
10. Shark Tank (ABC) – 4.14 milhões (21h30min)*Estreia
11. Filme: Pumpkin (CW) – 1.01 milhões (20h)
Abaixo pode conferir o ranking das emissoras desse mesmo dia.
1. NBC – 7.09 milhões
2. CBS- 6.71 milhões
3. ABC – 4.96 milhões
4. FOX – 3.24 milhões
5. CW – 1 milhão
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de entrar na nossa comunidade do orkut.
Postado em: Sem categoria