Supernatural (4×06) – Yellow Fever
Submarino.com.br

Supernatural (4×06) – Yellow Fever

Cá estou eu para o primeiro comentário de Supernatural no Cine Séries. Confesso que não gosto de escrever reviews muito longas e de Supernatural não vai ser excepção. Para quem não me conhece, sou o Marco, vivo em Portugal (mais propriamente numa ilha do meio do Atlântico) e daí a minha paixão por Lost. Entre as minhas séries favoritas, estão Lost, Damages, a cancelada Dawson’s Creek, a nova True Blood e a minissérie Samurai Girl. Costumo ser muito subjectivo nas minhas reviews e daí não apenas relatar os factos, mas sim dar a minha opinião do que aconteceu no episódio.


Yellow Fever segue uma linha muito bem conseguida, cativando do início ao fim. Tudo começa já com uma espécie de mistério no ar: porque Dean estava correndo de um cão inofensivo às altas horas da madrugada? Quarenta e três horas antes, Sam e Dean estavam a investigar as mortes que aparentemente pareciam apenas ataques do coração. Quando uma pessoa é infectada por uma doença fantasma, tem apenas 24 horas de vida e sintomas como o medo total de várias coisas.

 

Dean fica doente e daí nasce um episódio cheio de comédia. Foi muito bom ver a outra faceta de Dean, depois de estarmos habituados a um caçador durão que não tem medo de nada. Adorei as cenas em que ele se assustava por tudo e por nada e Sam tentava ‘cuidar’ ao máxima a situação ‘mental’ de Dean. Outra coisa que finalmente aconteceu foi o regresso de Bobby à série. Depois de vários episódio sem aparecer, o caçado amigo dos irmãos volta a ajudar na resolução de mais um caso.

 

 

Não sei se o seu episódio tinha uma cena a apresentar Jensen Ackles, o Dean, a ‘cantar’ a música quando ele está no carro. Algo que podemos notar com essa cena é que existe um clima muito bom no set das gravações da série, o que deve facilitar, e muito, o trabalho de toda a produção. Outra coisa que gostaria de comentar é que acho que Supernatural tem tudo para ter, nesta temporada, uma season finale bombástica, digna de ser completamente perfeita.


Mais um óptimo episódio desta nova temporada de Supernatural que tem sido a melhor até agora. Não foi tão perfeito como os três primeiros, mas foi muito cativante e a comédia que o caracterizou foi bem conseguida. Nada melhor que juntar um pouco de terror, comédia e suspense para uma receita resultar num produto muito fácil e simples de se ver.

 

 

Postado em: ReviewsSupernatural



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics