Review The Vampire Diaries 2.13 – Daddy Issues
Apesar de não ter achado “Daddy Issues” tão intenso como “The Descent”, a verdade é que novo episódio também teve momentos bastante interessantes, especialmente porque vemos pela primeira vez o confronto entre vampiros e lobisomens, aparentemente o conflito não ficará por aqui.
Porém, os lobisomens não são a única novidade da cidade, Jonh Gilbert também regressou a Mystic Falls, para descontentamento geral. Alegadamente o pai biológico de Elena regressou à cidade para proteger sua filha, tendo mesmo mostrado a Damon como se mata um vampiro “Original”, porém, John tem, com certeza, outros planos em mente, pois no final vemos que ele visitou Katherine. O que será que esta dupla irá aprontar?
Após descobrir que Caroline lhe mentiu, Tyler decide ir ter com ela e perguntar-lhe se o que Jules lhe tinha dito era verdade. Depois de um confronto com Caroline, Tyler fica bastante confuso, sem saber em quem confiar. Assim, a vampira pede que Stefan vá falar com ele, pois quer desesperadamente ajudar o seu “amigo”. Tenho que confessar que cada vez mais gosto da ideia de um romance entre Caroline e Tyler. Adoro ver esta dupla, apesar de neste episódio Tyler não ter correspondido às expectativas da vampira.
Enquanto Stefan tentava convencer Tyler que eles não tinham que ser necessariamente inimigos, Jules e os restantes lobos sequestram Caroline. Entretanto, Stefan, Tyler e Damon vão ao encontro de Jules. O que parecia inicialmente uma luta desigual, pois Damon e Stefan conseguiriam facilmente derrotar Jules e o seu parceiro, a verdade é que os lobisomens não vieram despreparados para a luta. Assim, quando já achávamos que o primeiro confronto seria ganho pelos lobos, o pai de Luka aparece e ajuda-os, tal como tinha sido prometido por Elijah.
Foi também interessante verificar que a morte de Rose mudou de forma considerável Damon, ele está definitivamente diferente. Isso não significa necessariamente uma mudança boa, pois ele está continuamente em conflito com o que sente, algo que não estava habituado.
Assim, ele tem a noção que não é o “homem” ideal para Elena, pois nunca conseguirá ser a pessoa que ela deseja, isto porque Damon teria que mudar a sua natureza, o que para ele é demasiadamente difícil. Gostei do modo honesto como Damon fala com a repórter. Porém, o vampiro volta novamente a entregar-se ao lado negro e morde a jovem.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Reviews • The Vampire Diaries