Review ”The Vampire Diaries” 2.02 – Brave New World
Submarino.com.br

Review ”The Vampire Diaries” 2.02 – Brave New World

 

 

 

 

O segundo episódio de The Vampire Diaries foi inferior ao primeiro, mas teve seus momentos.  Começando pela Caroline vampira. Acho que todos esperavam, inclusive o Damon, que ela faria o estilo “Crazy Vicki”, mas pelo que vimos, a garota é mais forte do que pensávamos. Apesar de ter matado o garoto em um momento de descontrole, com a ajuda de Stefan ela mostrou que pode conseguir se controlar e talvez não tenha que ser morta. E desde o momento em que ela acordou no hospital, as suas reações já foram diferentes das que Vicki teve. Aliás, Caroline vampira pode ser bem melhor que a versão antiga. Ela já era um tanto louca e esquisita antes, então talvez a nova vida lhe caia bem… Vamos ver quando a mãe dela descobrir: será que seu ódio por vampiros vai mudar? Será que ela vai aceitar e proteger a filha?

 


Eu gosto do romance de Elena e Stefan (às vezes) e toda a tensão envolvendo o Damon, mas aquele momento “roda gigante” do final episódio foi bem sem graça, bem bobinho, isso sem falar daquele salto que o Stefan deu com a Elena nos braços, além de sem graça, me pareceu que eles quiseram fazer algo à La Bella e Edward em Crepúsculo. Não teve emoção, nem impacto, por um momento pareceu que eles estavam levitando, quase voando.

 


Uma coisa que tem me irritado na série – não sei se acontece com vocês – é a Bonnie versão “eu acho que sou a bruxa toda poderosa”. Tudo bem que o Damon tem culpa de muito coisa, e ele não é nenhum anjinho, mas já tá enchendo essa implicância com ele. Em muitos momentos ele até consegue ser o herói. E a atuação dela me parece meio forçada, rígida, não passa a emoção que deveria. Na verdade, ela tem um ar de superior, como se fosse uma grande bruxa invencível, o que de fato não é.

 


O Jeremy é outro personagem chato, fresco, não tem atitude de homem. Faz drama com tudo… Mas, aquele momento ternura com Damon no final do episódio foi bem bacana, e acho que o Damon poderia ficar “amiguinho” dele, pois isso com certeza iria atingir o coração de Elena. Jeremy viveu seu melhor momento quando estava com Anna, até me fez esquecer o quão insuportável ele foi na fase ‘Vicki”.


 

A Katherine não apareceu no episódio, e apesar de ela ser totally bitch, fez falta, principalmente agora, que sabemos que ela está com ódio e pretende começar seu joguinho. Espero que no próximo episódio ela nos dê o ar da graça para bagunçar um pouco a cidade.



Damon continua sendo o destaque da série. Nesse episódio ele foi convidado a ser o novo presidente do conselho da cidade; descobriu que a família Lockwood tem um segredinho, apesar de ainda não saberem o que é; quase foi morto por Bonnie e foi salvo por Elena; quase matou Caroline e ainda teve seu momento de trégua com Jeremy.

 

 

 

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

 

 

Postado em: ReviewsThe Vampire Diaries



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics