Review ”The Vampire Diaries 2.01 – The Returns
Submarino.com.br

Review ”The Vampire Diaries 2.01 – The Returns

 

 

 

Grande parte dos fãs já esperava que o retorno de “The Vamoire Diaries” seria arrasador, mas isso porque a ansiedade nos consumia. No entanto, toda a expectativa em torno do episódio se confirmou, e esse parece apenas o início do que promete ser uma excelente temporada. A partir de agora, viveremos momentos intensos com a série, uma mistura de emoções e acontecimentos, e com muita ação. Não espere só por romance.

 

A volta de Katherine trará uma nova dinâmica para a maior parte dos personagens, e todos estão em perigo, já que ela, em sua visão, tem motivos para odiar a todos em Mystic Falls. Porém, o mais afetado com sua volta é Damon, já que, como vimos, ela consegue mexer com ele como nenhum outro. Ela sabe como feri-lo, como afetá-lo, e pior, como destruí-lo. Então, se você é um tipo de fã que não estava gostando do estilo “bonzinho’ de Damon, prepare-se, pois é está de volta!

 

Durante a primeira temporada, Damon sofreu uma transformação gradativa, passando de candidato a mais odiado à um ser com sentimentos, ainda que disfarçados. Uma criatura capaz de se preocupar com bem estar de outros, com coragem de mostrar seu sentimento por Elena, se tornou mais próximo de seu irmão e parecia querer fazer parte de um grupo. E tudo isso, sem perder o charme, a ousadia, o sarcasmo e o humor, porém ainda conservava dentro dele seu lado mais negro, continuava tendo seus momentos de maldade. Mas agora, o antigo Damon parece que vai voltar… e eu gostaria de estar errada, já que acho extremamente interessante a nova versão.

 

Por um lado, conseguimos entender essa reação de Damon, já que ele tem tentado ser uma pessoa diferente, mas parece que ninguém espera que ele realmente possa mudar. E num momento de total vulnerabilidade, depois de Elena esfregar em sua cara que não entendeu porque ele acreditou que ela corresponderia ao seu beijo, ele sofre um novo golpe, quando Katherine diz que nunca o amou, e que sempre foi Stefan que ela amou. Para completar, ele vai atrás de Elena, no que pareceu uma busca desesperada por afeto, aceitação e amor, e ela usa as mesmas palavras de Katherine, dizendo que ama Stefan e que sempre será ele.

 

 

Outro importante acontecimento que foi diretamente causado por Katherine, é que a cidade ganhou uma nova vampira, Caroline, já que ela com sangue de vampiro nas veis, quando foi morta pr Katherine, graças a Damon.  Tivemos a quase morte de Jeremy, a chegada do irmão do prefeito Lockwood e a provável partida de John. Porém, o grande destaque do episódio, foi o impacto que Katherine causou em Damon.

 

Katherine, que aparentemente voltou por Stefan, em menos de um dia já causou vários problemas e ela está apenas se aquecendo. E como ela diz no final… “O jogo começou”. Esse episódio foi um excelente prelúdio do que está por vir.

 

Devo dizer ainda que um grande destaque do episódio foi, com certeza, a atuação da atriz Nina Dobrev, interpretando Elena e Katherine. É impressionante a diferença que ela consegue impor às duas personagens e assim consegue transmitir os sentimentos de cada uma. As expressões, o tom de voz, o jeito de andar, o olhar… pequenas sutilezas que nos permitem perceber quando é uma e quando é outra.



Acompanhe com o CineSéries todas as notícias de The Vampire Diaries e comente os episódios com a gente.

 

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

Postado em: ReviewsThe Vampire Diaries



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics