Review The Office (5.15) – Lecture Circuit: Part 2
Ao descobrir que Holly estava namorando outro cara – um dos vendedores da filial Nashua –, Michael fica abalado e se perguntando: como ela pôde fazer isso comigo? Pam tenta consolá-lo, e imediatamente percebe ter cometido um erro ao ir para lá. Porém enquanto esperávamos ouvir as explicações da própria boca de Holly, descobrimos que ela não estava lá, pois estava em um encontro qualquer de RHs da Dunder Mifflin. Apesar da expectativa de vermos a personagem permanecer por todo o episódio, a única coisa que realmente recebemos dela foi um documento chamado “Querido Michael”, a que não tivemos acesso, diga-se de passagem. Restou-nos confiar em Pam quando ela diz ao terminar de ler o documento que Holly ainda está apaixonada por Michael.
De volta a Scranton, a festa de Kelly finalmente acontece, não empolgando muito. A temática da festa é que foi estranha: Kelly poderia escolher se tirava uma hora de folga para ver tv – sua paixão favorita – ou para tirar um cochilo alí mesmo na sala. Além desse evento pouco esperado, tivemos a ótima novidade de Angela, que diz ter vendido seu anel de noivado – dado por Andy – para comprar uma gata. Como a felina era de origem muito especial,???, Angela instalou uma câmera em sua própria sala para poder acompanhar 24 horas o que acontece com seus bichanos. Engraçadíssimo foi ver ela retornando para casa para brigar com um gato que estava acasalando com a gata premiada, principalmente pois Angela começou a se comportar como um de seus próprios animais de estimação, produzindo barulhos estranhos e lambendo os pelos de sua gata branca. Argh! Isso me faz lembrar do quanto ela é perfeita para Dwight, que também é campeão em esquisitices e afins.
Será que as duas partes dedicadas a essa história valeram a pena apenas por revermos Karen e por vermos Angela se comportar de forma estranha? Para mim não. Espero que esses episódios não signifiquem um declínio na temporada, que se recuperou há poucos episódios das histórias sem sal que estava tendo até o episódio de Natal.
Postado em: Reviews • The Office