Review The Office (5.12) – Prince Family Paper
O episódio da semana passada de The Office seguiu o ótimo nível de seus dois episódios anteriores, o “The Duel”, e “Moroccan Christmas“, que melhoraram consideravelmente o nível de uma temporada que até então estava um pouco sem sal. “Prince Family Paper” seguiu duas histórias engraçadas: a primeira foi a de Michael e Dwight visitando uma empresa de papel menor que a Dunder Mifflin, a Prince Family Paper, a fim de roubar seus clientes; a segunda foi focada nas outras pessoas que ficaram no escritório discutindo entre si para saber se a atriz Hilary Swank (Menina de Ouro, P.S. Eu te Amo) era afinal de contas, gostosa ou não.
As duas histórias tiveram ótimos momentos, como Dwight correndo atrás de Michael, que não queria entregar todos os clientes da Prince Family Paper ao seu chefe por dó da família que lá trabalhava – como sempre, Michael tem um bom coração. Já todas as seqüências envolvendo Hilary Swank foram engraçadas, pela seriedade com que cada lado apresentava argumentos pró e contra o corpo da atriz. Por fim foi Michael que decidiu a questão – até então o grupo permanecia empatado –, completando com maestria uma das histórias mais criativas e sem noção já criadas pelos roteiristas da série, que estão de parabéns.
Também não posso esquecer de comentar da ótima piada da abertura, em que Jim prega mais uma peça em Dwight colocando um fio vermelho no computador do nerd, que ao percebê-lo começou a seguí-lo para saber o que diabos era aquilo. São essas piadas non sense que podem manter o show engraçado por muitas temporadas ainda, espero que os roteiristas nunca abandonem esse estilo de comédia. Agora é agüentar a expectativa para o próximo episódio, um especial de uma hora que será exibido no domingo, após o Super Bowl, e que contará com as participações super especiais de Jack Black e Jessica Alba.
Postado em: Reviews • The Office