Review: The Office (5.06) – Customer Survey
Submarino.com.br

Review: The Office (5.06) – Customer Survey

 

 

 

 

Mais um ótimo episódio de The Office! Em Customer Survey, Dwight e Jim recebem um mal relatório de seus clientes, que os consideram mal educados demais ao tentar vender seus produtos ao telefone. Porém, enquanto Michael tenta ensiná-los a tratar melhor seus clientes, ambos começam uma investigação pois desconfiam que Kelly esteja por trás dessa péssima avaliação – afinal, foi ela que entrou em contato com os clientes para perguntar sobre o atendimento dos dois.

 

 

 

Além disso, outras duas tramas paralelas se desenvolveram: a de Andy cuidando dos preparativos para seu casamento com Angela, procurando por uma fazenda ideal aonde a cerimônia pudesse se realizar – acaba se decidindo pela fazenda de beterrabas de Dwight; e a de Pam em Nova York no bluetooth com Jim durante todo o episódio – levando à incômoda cena final, aonde um amigo de Pam lhe mostra claramente que se ela quiser se tornar uma artista, não poderá voltar para Scranton, pois a cidade não lhe oferecia as oportunidades que Nova York oferece.

 

Foi um episódio divertido, com várias cenas engraçadas, como a de Dwight achando que Jim está falando sozinho, quando na verdade ele está apenas se comunicando com Pam; a de Michael mentindo sobre seu casamento com Holly – gerando uma situação desconfortável, do jeito que somente Michael Scott pode nos oferecer, sem falar no ótimo depoimento de Darryl –, e depois a cena em que reclama que ninguém aparece em suas festas – o pobre coitado nem desconfia o porquê.

 

 

Porém, acima de tudo, a melhor cena do episódio foi sem dúvida a confrontação ao telefone entre Jim e Diwght – tão boa quanto a do episódio anterior entre Andy e Dwight. Ao tentar ensinar os dois como eles devem tratar seus clientes ao telefone, Michael propõe uma simulação em que Jim se seria um cliente enquanto Dwight tentaria convencê-lo a comprar o produto. Jim vê o momento como uma ótima oportunidade de sacanear Dwight, principalmente porque Michael seria incapaz de perceber que Jim estaria fazendo aquilo de propósito. Então, ele se faz passar por um cliente surdo, chato e com o sugestivo nome de Buttlicker (algo como “Lambebunda”), a brincadeira é tão bem feita que ao fim, o Sr. Buttlicker resolve fechar negócio com Michael apenas por gostar do som de sua voz, fazendo Dwight comemorar – como se a situação fosse real – e chamar Michael de mestre. Mais uma cena que entra para o top “Melhores Cenas entre Dwight e Jim”.

 

 

 

Postado em: ReviewsThe Office



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics