Review The Offfice (5.20) – The Michael Scott Paper Company
Semana passada The Office teve dois excelentes episódios exibidos, intercalados pelo piloto de Parks and Recreation – série criada pelos mesmos criadores de The Office. Ao contrário do que poderia se pensar, a falta de Michael Scott na Dunder Mifflin não deixou aquele escritório chato, ao contrário, foi hilário ver Jim cada vez pior na visão do novo gerente temporário da filial, Charles Meiner, claro. Por outro lado, a jornada de Pam e Michael em busca de novos funcionários e investidores para a Michael Scott Paper Company também foi excelente, gerando situações sem noção do começo ao fim do episódio.
Na Dunder Mifflin, meus destaques vão para Kevin e sua missão quase impossível de aprender a transferir as ligações – uma vez que ele está substituindo Pam na recepção –, e Dwight se vingando de Jim por todas as suas brincadeiras anteriores, ao fazer com que Charles chamasse a atenção de Jim várias vezes durante o episódio. Definitivamente ele não anda com sorte ultimamente, até a culpa pela bolada no rosto de Phyllis ele levou – aliás, cena hilária.
Já na Michael Scott Paper Company as cenas mais engraçadas foram ver Michael e seu incrível time tentando convencer a avó de Michael e seus amigos a investirem na companhia – mas isso não aconteceu, ou seja, nem a avó confia que Michael é capaz de fazer essa empresa dar certo –, e a volta do grupo, com Ryan versão loira incluso, ao mesmo prédio da Dunder Mifflin, porém para instalar seu escritório no meio do depósito de papel, em uma sala minúscula até com um chuveiro.
Não sei por quanto tempo a Michael Scott Paper Company irá resistir à concorrência forte da gigante Dunder Mifflin, mas definitivamente esses episódios estão sendo os mais divertidos e diferentes da temporada.
Postado em: Reviews • The Office