Review The Offfice (5.17) – Golden Ticket
Adorei esse episódio de The Office. Mais uma vez, Michael foi o centro das atenções, mas também não poderia ser diferente: a promoção do Bilhete Dourado, inspirado em A Fantástica Fábrica de Chocolates, foi simplesmente sensacional! Em mais uma daquelas situações clássicas dentro da série, Michael Scott cometeu um erro ridículo e tentou abafar o caso, dessa vez tentando fazer o maior de seus puxa-sacos, Dwight, levar a culpa por algo que não fez.
Infelizmente os outros personagens do escritório não tiveram tanto destaque quanto Michael ou Dwight, aliás a história de Kevin estar na dúvida se pedia ou não Lynn para sair com ele foi um tanto quanto monótona. Mesmo assim, ver a cara de Michal ao ouvir David elogiando Dwight pela promoção – que no fim não foi nada prejudicial para a empresa –, quando na verdade tinha sido ele o responsável pela idéia, foi impagável. Hilário quando Michael insiste em perguntar de onde Dwight tirou a idéia para a promoção e Jim apóia Dwight, apenas para deixar Michael mais irritado. Também quando Dwight diz “Sim, a idéia é do Michael e ele me forçou sobre ameaça de morte a levar os créditos” e o próprio Michael solta um “Obrigado”, todo aliviado por finalmente ganhar crédito por sua ótima idéia, durante a reunião de David, Michael, Dwight e Pam arrancou umas boas risadas.
Por fim, preciso comentar o que foi outra grande abertura de episódio: a piada envolvendo a KGB. Como aquela piada foi engraçada, sem mencionar Jim trocando o recém-proibido “toc toc” por “ding dong”. Lógico que a piada foi retomada ao fim do episódio, com Jim enrolando Dwight para não levar um tapa do nerd. Aonde mais poderíamos ver essas cenas em uma série? Apesar de alguns deslizes aqui e ali, The Office é mesmo fantástico.
Postado em: Reviews • The Office