Review The Big Bang Theory 3.07 – The Guitarist Amplification
Submarino.com.br

Review The Big Bang Theory 3.07 – The Guitarist Amplification

 

 

 

 

Nunca imaginei que pudesse ver tantas brigas em um episódio de “The Big Bang Theory”, mas ao assistir o episódio 3.07 – The Guitarist Amplification não pensei que algum dia eu fosse ver um Sheldon (Jim Parsons) “tão criança problemática”.

 

A primeira briga entre o casal Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco) por causa de um amigo dela, que já foi ex-namorado, que dormiria em sua casa, acabou trazendo à tona problemas de infância que Sheldon teve e eu jamais imaginei que fosse tão engraçado de acompanhar. Assistir as discussões entre Penny e Leonard, e até mesmo do “casal” Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar) que mais uma vez tiveram uma discussão típica das que acontecem entre marido e mulher, já seria motivo suficiente para rir, mas acompanhar as coisas que o Sheldon fazia para poder evitar ouvir aquela conversa, como foi no apartamento dele quando ligou um liquidificador para abafar o som dos gritos do casal, ou na loja de quadrinhos ao final do episódio quando ele sentou no canto da loja brincando com uns robozinhos, acabaram tornando esses momentos hilários.

 

A dinâmica em mostrar Sheldon agindo como uma criança afetada por problemas entre seus pais sem dúvida só serviu para constatar que nessa 3ª temporada, mesmo o relacionamento entre Penny e Leonard sendo bastante abordado nesses primeiros episódios, Sheldon se tornou o astro principal da série e carrega a maior parte da comédia dos episódios nas costas.

 

A vertente que tomou o tratamento ao relacionamento de Howard e Raj fez com que esses dois fossem bem mais destacados na série e essa “dinâmica de casal gay” sempre garante ótimos momentos. Essa briga que aconteceu entre Penny e Leonard aconteceu em um momento perigoso, e eu fiquei com medo que essa ficasse marcada como sendo a “primeira e última” do casal, mas felizmente eles conseguiram se entender e ainda “ganharam um filho adotivo” nesse processo ao cuidarem de Sheldon. Até mesmo Stuart (Kevin Sussman) esteve muito bem nesse episódio, apesar de suas poucas aparições, e eu achei suas participações muito parecidas com a de um personagem da série “Friends”. Algumas pessoas não vão entender muito bem essa comparação, mas as intervenções de Stuart nesse episódio mostram que ele ainda sente aquele amor platônico por ela [algo que Gunther sempre fazia quando se encontrava com Rachel na cafeteria].

 

Como destaques finais desse episódio cito o novo jogo criado por Sheldon: “Laboratório de Pesquisa” seria uma espécie de “Banco Imobiliário” para nós, os meros mortais, mas que no universo do Sheldon esse jogo tem o mesmo nível de diversão, também tem a cena em que Sheldon, não agüentando mais o clima de briga entre Penny e Leonard, foi até as casas de Raj e Howard, mas chegando lá cada um deles também estavam discutindo com seus pais, um momento sensacional nesse episódio, e por último ele se arrependendo de ter pedido apenas uma revistinha e um robô para aceitar que o amigo de Penny dormisse no apartamento dele.

 

 

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 


Postado em: ReviewsThe Big Bang Theory



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics