Review Supernatural 6.03 – The Third Man
Submarino.com.br

Review Supernatural 6.03 – The Third Man

 

 

Sobre esse episódio 6.03 – The Third Man, posso dizer que tive uma pequena esperança de que “Supernatural” possa voltar aos velhos tempos em que me cativava a cada novo episódio. Arrependi-me de ter assistido esse episódio enquanto estava almoçando porque logo de cara já aparece um policial “derretendo no chão”, logo em seguida outro aparece cheio de bolhas em todo o corpo, e por último tivemos o policial com gafanhotos saindo de dentro da cabeça dele. Posso dizer que gostei de ter visto uma dinâmica diferente entre Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) que agora voltaram a trabalhar juntos desde que Lisa (Cindy Sampson) “liberou” Dean de cuidar dela e de seu filho. Sam voltou muito diferente do Inferno, assim como Dean quando ele voltou, mas as diferenças ficam cada vez mais evidentes porque antes Sam era aquela que se importava com os outros – não que ele não se importe agora, mas ele já teve mais compaixão antes – e desde que Dean foi morar com Lisa ele passou a ocupar a posição que antes era de Sam em ser aquele contrapeso entre o normal e o que passa dos limites.

 

Outro ponto interessante desse episódio foi o retorno de Castiel (Misha Collins) para dar um rumo de verdade a história e mostrar que o Céu ainda está uma bagunça total e por conta disso Rafael (Demore Barnes) agora quer assumir o comando e dar continuidade ao plano de dar inicio ao Apocalipse. O retorno de Rafael e até mesmo a inclusão do cajado de Moisés como uma arma no meio da guerra entre o Céu e o Inferno, juntamente com a aparição de Balthazar (Sebastian Roché) e essa história dos anjos estarem comprando almas também [algo que pensei que fosse exclusividade dos demônios] fez com que dessem uma boa movimentada nessa trama da 6ª temporada e agora eu espero que continuem nessa pegada porque essa história do Apocalipse, que rendeu muito na temporada passada, pode render ainda muito mais. Embora muita gente pense que a história estaria apenas se repetindo, eu acredito que os novos showrunners precisavam dar seguimento para a série em um arco que já estava previsto para terminar com muita antecedência – tendo em vista que Eric Krypke havia anunciado, um pouco depois da renovação da série para a 6ª temporada, sua decisão de deixar o comando de “Supernatural” e por conta disso Sera Gamble pegou como gancho uma história que deu muito certo e agora tenta dar continuidade, só que agora resta saber se nos próximos episódios isso vai acontecer.

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

Postado em: ReviewsSupernatural



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics