Reviews Supernatural 5.04 – The End
Submarino.com.br

Reviews Supernatural 5.04 – The End

 

As consequências dos desentendimentos que levaram a separação dos irmãos Winchester no início da 5ª temporada de Supernatural finalmente foram reveladas no episódio 5.04 – The End. Sam (Jared Padalecki) tentou buscar a ajuda de Dean (Jensen Ackles) após descobrir que ele é o receptáculo de Lúcifer (Mark Pellegrino), mas o rancor ainda dominava o coração de Dean mostrando que ele não estava muito disposto a colocar as diferenças de lado e perdoar seu irmão para que os dois juntos pudessem combater essa nova ameaça. Dean achou melhor eles continuarem seguindo caminhos separados, mas graças a Zachariah (Kurt Fuller) ele pode ver de perto como seria o futuro que o Apocalipse reservava para a humanidade. Dean dormiu em 2009 e acordou no ano de 2014 em meio a uma cidade completamente destruída e repleta de pessoas infectadas com pelo Croatoan, o vírus demoníaco que transforma as pessoas em zumbis, e o exercito combatendo e eliminando as pessoas infectadas. Bobby (Jim Beaver) já não estava naquele futuro para ajudá-lo a entender o que estava acontecendo e Dean recorreu ao diário de seu pai e através dele encontrou um campo de refugiados que eram liderados pelo “Dean do futuro”. Foi nesse futuro que descobrimos que a Colt, que estava nas mãos dos demônios e foi recuperada por Dean, era a melhor opção para dar continuidade ao plano de eliminar Lúcifer.

 

 

 

Aquele grupo liderado por Dean contava com o auxilio de Risa (Lexa Doig), uma moça que pensava ter uma “conexão” com Dean, Chuck (Rob Benedict), o profeta dos anjos, e Castiel (Misha Collins), que após o inicio do Apocalipse se tornou apenas humano e com isso passou a viver um estilo de vida bem hippie, bebendo e fazendo orgias com as mulheres do acampamento. Aquele Dean que liderava o grupo de refugiados se tornou uma pessoa fria e sem sentimentos, como vimos no momento em que ele levou seus homens sabendo que estavam indo para uma emboscada e que eles seriam mortos, mostrando que ele não se preocupava com o bem estar de ninguém. Esse tipo de atitude não ajudou em nada e Dean do passado viu ele mesmo sendo morto por Sam possuído por Lúcifer, já que ele começou a aceitar se render ao Diabo após ter sido renegado por Dean quando precisou de ajuda após descobrir que ele era o receptáculo de Lúcifer. Zachariah quis mostrar que as escolhas que Dean estava fazendo em 2009 levaram seu irmão a se entregar para Lúcifer e resultou no Apocalipse que a humanidade estava vivendo em 2014 para dessa forma convencê-lo que a melhor maneira de evitar isso seria “dizer SIM” para Miguel, mas ele não aceitou e antes que a coisa ficasse pior ele foi salvo por Castiel. Após isso Dean fez a coisa certa para evitar que aquele futuro acontecesse e chamou Sam de volta para que os dois ficassem juntos, assim eles poderiam lutar juntos para eliminar Lúcifer. Agora sim vamos voltar as normalidades com os irmãos caçando juntos novamente, porque Sam fugindo sozinho de Lúcifer e Dean caçando com a ajuda de Castiel não é a mesma coisa.

 

 

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 


Postado em: ReviewsSupernatural



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics