Review Supernatural (4.17) – It’s a Terrible Life
Só hoje é que vi o episódio e confesso que na semana passada, depois de ver o vídeo promocional, não criei nenhumas expectativas. Talvez tenha sido esse o principal factor para que eu tenha gostado minimamente deste ‘It’s a Terrible Life’, onde somos questionados com o velho ‘E se isso fosse assim…’. Pois é, se Dean e Sam não se conhecessem e não soubessem que eram irmãos, algum dia poderiam ser aquilo que fazem da vida: caçadores de demónios? A resposta dada foi que nem um, nem o outro, podem fugir do seu destino.
Sem sabermos porquê durante os primeiros 35 minutos, Dean agora é um administrador e ao invés de ouvir rock no carro, prefere as notícias da manhã. Por outro lado, Sam tem uma rotina muito chata como atendedor de telefones. Ambos cruzam-se no corredor e quando Sam diz a Dean que ele é-lhe familiar, este pensa que Sam está a atirar-se a ele. Mas quando Dean vê um fantasma, sabe que Sam tem algo mais em comum com ele e decide investigar os homicídios que estão a acontecer no trabalho.
Após alguns momentos interessantes e com pitadas de suspense, sabemos o porquê de tudo isso acontecer. Tudo não passou de mais um plano dos anjos para fazer o Dean ver que ele é um caçador de demónios, e não só porque o pai lhe ensinou a ser, mas porque é a verdadeira natureza dele. Não podia deixar de comentar a volta dos Ghostfacers, que acabou por ser muito divertida, principalmente quando eles falavam mal dos Winchester, com Dean e o Sam a ouvir tudo, sem saberem que eram eles.
Postado em: Reviews • Supernatural