Review Smallville 9.06 – Crossfire
Submarino.com.br

Review Smallville 9.06 – Crossfire

 

 

 

 

Os fãs do casal “CLOIS” certamente irão apontar esse episódio 9.06 – Crossfire como sendo o melhor dessa temporada justamente pela cena final, mas não foi somente isso que chamou a atenção nesse episódio de “Smallville”.

 

Dessa vez vimos de forma mais real que os sentimentos entre Lois (Erica Durance) e Clark (Tom Welling) não suportaram a tanta pressão e finalmente foram colocados em ação com um beijo de tirar o fôlego, mas para que chegasse a esse ponto foi preciso que muita coisa acontecesse nessa história. Vamos começar citando que a ótima química entre os dois já foi notada durante a apresentação de um piloto para um programa de TV onde Lois e Clark eram os apresentadores e teriam que realizar uma matéria sobre encontros às cegas.

 

Enquanto Clark foi agraciado com um encontro com a bela Catherine (Emilie Ullerup), uma mulher que poderia muito bem ser considerada perfeita para ele: linda, simpática, inteligente e faz caridade… o único defeito é que ela não era a Lois. Por outro lado, Lois acabou tendo seu encontro com ninguém menos do que o solteiro mais cobiçado de Metropolis, Oliver Queen (Justin Hartley) e foi através desse encontro que vimos como Oliver mudou, que está dando mais valor para sua vida e as pessoas importantes nela, principalmente Lois. Quando ele disse que ainda a amava e que a queria novamente veio um “balde de água fria” quando ela revelou que não poderia ter nada com ele porque estava afim do Clark e mesmo tendo perdido a garota dos seus sonhos, a amizade que existe entre os dois é forte demais para que esse detalhe atrapalhasse, mesmo Oliver sabendo que o sentimento de amor entre Lois e Clark já existia a muito tempo.

 

E o momento mais esperado dos últimos tempos na série aconteceu no final do episódio quando Lois começou a falar sem parar e Clark tascou-lhe um beijo apaixonado para fazê-la parar de falar tanto, e agora os fãs ficarão com um gostinho de quero mais até o próximo episódio.

 

 

 

Mais outro destaque importante nesse episódio foi o inicio da nova fase na vida de Oliver após o que aconteceu no episódio 9.05 – Roulette. Ele decidiu não desperdiçar a vida e continuar ajudando pessoas, e uma delas foi a jovem Mia Dearden (Elise Gatien), também conhecida no Universo DC como Speedy. Quando a encontrou em um clube de luta, as habilidades de Mia impressionaram tanto Oliver que ele resolveu dar um novo rumo a vida problemática dela, dando toda a estrutura para que ela mudasse de vida e fizesse algo de bom com ela, e agora quem sabe com essa ajuda no futuro ela possa a vir se juntar a super equipe de Oliver.

 

Quem também chamou a atenção nesse episódio foi o primoroso trabalho de Stuart Campbell (Ryan McDonell), que travou uma árdua batalha contra Chloe (Allison Mack) para evitar que ela invadisse o sistema da LuthorCorp para descobrir alguma informação sobre o paradeiro dos kandorianos. Chloe chegou a mencionar em “alistar” Stuart para se juntar a ela no trabalho na Torre de Vigilância, mas eu acredito que se isso vir a acontecer poderia trazer duas hipóteses: a primeira seria que Stuart poderia trabalhar dos dois lados, passando informações para Tess sobre o que estaria acontecendo na Torre, e a segunda hipótese é que Stuart e Chloe poderiam se tornar um possível par romântico na série, porque desde a morte de Jimmy (Aaron Ashmore) a personagem não parecia ter nenhuma expectativa de mudança quanto a área afetiva e quem sabe trabalhando ao lado de Stuart, um cara que aparenta ter as mesmas características que ela possui, os dois possam a vir se tornar um casal, mas tudo isso se trata apenas de possíveis rumores.

 

 

 

Quem apareceu depois de alguns episódios sumido foi Zod (Callum Blue), que ressurgiu como parceiro de Tess (Cassidy Freeman) com um desenvolvimento de projeto de um prédio com auto sustentação por energia solar bastante avançada e também em busca de descobrir a identidade do “Borrão”, mas ao colocar um de seus homens para obrigar que Tess lhe contasse a verdade certamente que Zod não esperava descobrir que Tess fosse tão forte ao eliminar um de seus homens. A dúvida agora fica em descobrir qual será o próximo plano de Zod para tentar descobrir a verdadeira identidade do “Borrão” e se ele irá pedir a ajuda de Tess ou continuará a tentar arrancar informações dela à força.

 

 

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 


Postado em: ReviewsSmallville



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics