Review Royal Pains – 01×01 – Pilot
Submarino.com.br

Review Royal Pains – 01×01 – Pilot

Review_Royal_Pains_0101O episódio 01×01- Pilot de “Royal Pains“, começa de uma maneira clichê, um médico está jogando basquete em seu horário de folga quando um dos jogadores passa mal e ele começa o atendimento ali mesmo. Aí, Hank Lawson começa a mostrar quem ele é, o garoto é levado para o hospital onde ele trabalha e ele vai junto para atendê-lo, chegando lá ele descobre que um dos maiores investidores do hospital está internado e ele acaba tendo que atendê-lo.


Depois do primeiro atendimento, Hank se recusa a ficar o tempo todo de plantão do lado do investidor, para ir cuidadar do menino que jogava com ele. Para infelicidade dele o investidor acaba morrendo, e a vida de Hank começa a afundar. Ele não só é demitido, como todas os hospitais de NY fecham as portas pra ele, tamanha a influência do cara. Hank se tranca em casa, não quer mais saber de nada, e assim acaba perdendo sua noiva, que desiste de lutar por ele.


Nesse momento entra em ação seu irmão Evan. Não aguentando mais ver o estado do irmão ele decide levá-lo para um final de semana nos Hamptons. Se você assiste “Gossip Girl“, já conheçe a região, já que a elite de Upper East Side costuma passar o verão por lá.


Graças a seu irmão cara de pau, Hank entra em uma festa da alta sociedade e acaba salvando uma das convidadas, indo contra o médico contratado para festa. Nesse momento ele cai na graça do dono da casa, que acaba o convidando para se tornar seu médico particular.


Nada disso era o que Hank esperava, e ele não aceita a proposta, mas já no dia seguinte seu celular toca e ele acaba indo ajudar outra pessoa. As informações voam nos Hamptons, e do dia pra noite Hank já é super recomendado. Apesar de estar ajudando a alta sociedade, sempre que pode Hank ajuda os menos favorecidos, para ele não importa dinheiro cada um tem, mas sim que todos tenham saúde. Em pouco tempo nos Hamptons, Hank mexe com o coração de algumas pessoas, mas só parece recíproco com Jill Casey, a administradora do hospital da região.


A série pode não ser 5 estrelas, mas vale a pena conferir nessa mid-season.


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de entrar na nossa comunidade do orkut.’

 



Postado em: ReviewsRoyal Pains



Sobre o Autor

A carioquíssima Mari (@marianamusa) vê sua lista de séries favoritas aumentar a cada dia, o que lhe permite poucas horas de sono. Para completar, ela ainda não perde uma estreia no cinema. Deixando o mundo televisivo de lado, ela é fissurada por tudo ligado a tecnologia, e também escreve no @insidetechno.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics