Review Reaper 2.02 – Dirty Sexy Mongol
Submarino.com.br

Review Reaper 2.02 – Dirty Sexy Mongol

 

 

O episódio 2.02 – Dirty Sexy Mongol já começou com Sam (Bret Harrison), Sock (Tyler Labine) e Ben (Rick Gonzalez) perseguindo um guerreiro mongol do século XIII. Portando uma lança como o recipiente, essa alma estranhamente tinha medo do barulho feito pelo toque do telefone celular e acabou fugindo antes que Ben, que estava segurando um coelho branco encontrado nos estábulos onde o guerreiro se escondia, pegasse a lança para prendê-lo. De volta a casa de Sock, vimos que Ben começou a dar muita importância para esse coelho, fazendo com que Sam o lembrasse de que ele está a muito tempo sem namorar e por isso surgiu essa afeição tão grande a esse bichinho. Além desse problema do coelho com Ben, Sock ainda precisa aguentar a pressão que é viver com sua nova e gostosa irmã Kristen (Eriko Tamura) andando pela casa com roupas minúsculas e sensuais e o deixando maluco, isso acaba influenciando seu trabalho também. Ainda bem que não foi Sock que atendeu a “compradora secreta” (Stacy Grant) enviada pela corporação para avaliação do desempenho dos empregados da Work Bench. Sam e Andi (Missy Peregrym) vão até Gladys (Christine Willes), que há muito tempo estava desaparecida da série, para pedir uma ajuda que os façam encontrar Alan Townsend (Sean Patrick Thomas) e eles marcam um encontro na casa de Sock para conversarem melhor. Enquanto Sam fazia cópias do cartaz com a foto de Alan, o Diabo (Ray Wise) surgiu para avisá-lo que é melhor capturar o guerreiro mongol o mais rápido possível, já que ele é muito perigoso e quando se adaptar aos costumes do século XXI será bem mais difícil prendê-lo, mas Sam estava mais preocupado era em não deixar o Diabo descobrir que ele está à procura de Alan. Ao ver o sinal de Gladys na janela, Sam vai até a rua para encontrá-la, mas quem aparece é um demônio que tenta estrangulá-lo, mas Ben aparece para salvar seu amigo.

 

 

 

 

Após o ataque, Sam vai até Gladys e descobre que ela enviou o demônio para matá-lo e ele exige que ela entregue o endereço correto de Alan, caso contrário ele contaria ao “seu pai” sobre o atentado a sua vida, e dessa forma ela lhe entrega o endereço. Sock e Kristin continuam a curtir muito a recente relação entre irmão e irmã e eles vão até uma boate onde Sock e outro rapaz disputaram um duelo engraçadíssimo de dança para ver quem melhor, que terminou com Kristin nos braços do cara enquanto Sock dançava sozinho. Sam e Andi chegam ao endereço dado por Gladys e eles já fazem planos de várias coisas que farão caso Sam consiga se livrar desse pacto, mas o Diabo chega para relembrá-lo que a polícia está atrás do guerreiro e que agora tem uma recompensa de U$ 100.000 dólares para quem souber informações. Mas a idéia do Diabo não era fazer com que Sam trabalhasse mais rápido, e sim que se afastasse de Alan, que chegou em sua casa pouco tempo depois que Sam foi embora.

 

 

 

 

Sam e Sock se encontram com Ben, que descobriu onde seria o próximo local onde o guerreiro atacaria, e foi em um restaurante vietnamita, todo engravatado, que o mongol e Sam travaram uma longa batalha na cozinha até que fosse capturado pela lança. Graças à dica de Ben, ele pediu que agora deixassem o coelho morar dentro da casa com ele, mas ainda sim Sam e Sock votaram contra, deixando Ben muito magoado. Vimos que Topher (Michael Antonakos), o rapaz da boate, foi até a casa de Sock para buscar Kristin para sair e teve que ouvir o discurso protetor de irmão feito por Sock para não se engraçar muito com a moça. Só que ao ouvir um comentário nada agradável, Sock não agüentou e acertou uma cadeira nas costas do rapaz, deixando todos bem assustados.

 

 

 

 

Sock está arrasado por ter feito papel de idiota frente a sua irmã e nada o fazia melhorar, até que ele descobre que Ted (Donavon Stinson) foi acusado de assédio sexual pela “compradora secreta” e demitido da Work Bench, fazendo melhorar um pouco seu dia. Sam finalmente conseguiu se encontrar com Alan para pedir ajuda com seu pacto e eles foram interrompidos por mais um ataque de demônios contra Sam, mas o Diabo estava lá ajudar seu protegido. Mais uma vez os planos do Diabo eram manter Sam afastado de Alan e para isso ele armou esse ataque, e essa vai ser a tônica da relação entre eles por algum tempo. Kristin continua muito brava com Sock pelo acontecido com Topher e ele explica que estava a protegendo, pois Topher só queria transar com ela e ir embora, só que era exatamente isso que Kristin queria e Sock ficou arrasado com a resposta. Não vendo alternativas para sua situação com o Diabo, Sam já pensa em desistir de tudo, mas Andi não deixará a sua melhor chance de ter uma vida normal escapar assim. Na garagem da casa de Sock, Ben e seu coelho recebem a visita de um demônio e corre até a casa, mas como ele estava segurando o bichinho nos braços, Sock não o deixou entrar e Ben acabou sendo levado pelo demônio.

 

 

 

 

Enquanto Sam e Sock já pensavam que Ben estava morto, eis que ele aparece, carregando o coelho, e explica tudo o que aconteceu após ter sido levado e que a partir de agora o coelho fica com ele dentro de casa. O que ele não explicou aos seus amigos foi que aquele demônio que o levou se chamava Nina (Jenny Wade) e que os dois estão namorando agora. Após receber uma ligação de Kristin, Sock vai até a casa de Topher para buscá-la e descobre que ela iria perder sua virgindade com o rapaz, mas ela o surpreendeu com outra mulher na cama. A meta de Kristin agora é guardar sua virgindade até depois do casamento e ela pede a ajuda de seu irmão para que isso aconteça. A saga de sofrimento de Sock com sua irmã gostosa continua por mais algum tempo. Sam e Andi vão até o apartamento de Alan e encontram vários indícios de que o rapaz não queria cair cometer nenhum deslize para não ser tentado pelo Diabo novamente, só que a idéia de Alan era permanecer em algum lugar onde o Diabo não pudesse encontrá-lo, e para isso arrumou um emprego em um cemitério, já que lá o solo é sagrado e ele jamais conseguiria entrar.

 

 

 

 

O destaque principal nesse episódio, na minha opinião, vai para Ben porque ele demonstrou que não é só aquele cara atrapalhado e que não faz nada durante as caçadas, estando presente em vários momentos importantes, no qual chegou a tempo de salvar a vida de Sam, e que acabou despertando o interesse de Nina e agora ele parece ter encontrado uma “bela mulher” para trocar de lugar com seu coelho, já que Sam o alertou que algumas pessoas ficam mais apegadas a animais de estimação quando não estão namorando. Esse episódio foi bem legal e mostrou que essa 2ª temporada ainda trará muitas surpresas na caminhada de Sam para tentar escapar de seu pacto, tudo isso ainda sem sabermos se realmente ele é filho do Diabo ou não, o que deveremos ter alguma resposta em breve.

 


 

 

 

Postado em: ReaperReviews



Sobre o Autor

Desde os tempos mais primórdios, na cidade de Brasília, esse jovem "veterano de guerra" e abençoado torcedor do São Paulo já gostava de séries e tudo relacionado aos veículos midiáticos. Pensando nisso, formou-se em Comunicação Social - Rádio e TV e decidiu usar seus conhecimentos para tornar o CineSéries o melhor portal de notícias do Brasil

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics