Review Private Practice 4.01 – Take Two
O pior episódio para mim é aquele que não desperta nem amor nem ódio, aquele episódio que é morno e passa quase indiferente. E foi assim que vi o season premiere da 4ª temporada de “Private Practice“, infelizmente.
Talvez por esperar muito mais de Shonda, depois dos grandes season finales de suas séries, achei o episódio 4.01 – Take Two, bem aquém do que poderíamos ter. Mas também não foi ruim!
O ponto alto para mim foi a mensagem transmitida, de que todos merecem uma segunda chance. Vimos isso através dos pacientes de Charlotte e Sam, irmãos Ryan e Kevin; e com os pacientes de Naomi, Sheldon e Addison que mostraram a imensa dor de um pai que cometeu um erro por conta da rotina, algo que poderia ter acontecido com qualquer pessoa, mas que acabou levando seu filho a morte.
Ver o depoimento do pai que se culpa pela morte do próprio filho, e a redenção de Ryan que recebe o rim de seu irmão com deficiência mental, alguém por quem ele nunca se interessou, e acaba ficando grato pelo gesto, que não consegue impedir sua morte, foi emocionante. Aliás, essas foram as partes mais emociontes emocionantes de todo
Por outro lado, o casamento de Violet e Pete me assustou. Como o próprio Cooper disse, tudo foi muito precipitado, depois da briga judicial, da morte de Dell, da apreensão com Maya, eles resolvem casar. E claro, anunciam tudo na frente do túmulo do ex-futuro médico? Pegou mal. Mas, até aí eu estava torcendo pelo casamento, eis que então a noiva resolve fugir do altar. Ok, eu já sabia que ela ia fugir por causa dos spoilers, mas esperei que fosse ser algo mais intenso, que ela fosse ter lembranças do passado, ou que visse algo que não gostasse, mas fugir porque não conhece bem seu futuro marido? Como assim Violet? A quanto tempo você convive diariamente com ele? Não pensou nisso antes?
Quando Pete vai atrás dela, fico imaginando que a fuga só existiu para que os dois pudessem ter aquele momento, onde ele reafirma todo seu amor por ela.
Para terminar, não sei o que pensar do casal Addison e Sam. Sinceramente não consigo ver os dois juntos como namorados, amantes, como um casal. Vejo eles como grandes amigos, aquela amizade pra uma vida. Sinto falta do policial dela.
Aposto que os episódios vão melhorar! E você o que achou?
P.S. 1: Vai ser muito ruim ficar sem o Dell;
P.S. 2: Gostei do slow motion do começo do episódio;
P.S. 3: Frase do episódio : “I have all this love to give and nowhere to put it.”, da mãe que quer ter outro filho
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Private Practice • Reviews