Review Private Practice (2.08) – Crime & Punishment
Que belíssimo episódio foi esse de Private Practice. Foi um episódio intenso, com belas histórias e difíceis decisões. A história de Crime & Punishment girou basicamente em seus excelentes casos médicos e de que maneiras eles refletiram no comportamento de seus médicos: Addison teve que lidar com um marido que se recusava a autorizar a realização de uma cesárea em sua esposa, pois esperava que as dores do parto fossem capazes de despertá-la de seu coma – o que colocou a vida da paciente em risco e provocou sua morte, levando a comovente cena em que o pai da criança resolve se despedir da esposa com sua filha nos braços.
Reencontramos Doug, um marido que estava prestes a se separar de sua esposa na primeira temporada, até descobrir que ela estava com uma doença terminal, o que fez com que ele mudasse de idéia. Em Crime & Punishment levamos um susto ao descobrir que o aparentemente inofensivo Doug matou sua mulher friamente com um tiro na cabeça. Foi muito interessante toda a investigação que Violet para descobrir se ele era culpado ou inocente, sem falar que a cena em que ela arranca a confissão do assassino, já na prisão, foi tensa e emocionante.
Agora a história que mais mexeu com todos na clínica foi o novo emprego de Meg, que começou a trabalhar na Oceanside Wellness Centre – o que deu uma razão de ser à personagem, que andava pelos cantos desde que surgiu em Private Practice. Meg decide realizar abortos na clínica – uma vez que no estado da Califórnia o aborto é permitido por lei –, algo que irritou profundamente Dell, Naomi e Peter, todos por motivos diferentes. Naomi foi contra por motivos religiosos, inclusive abortos iam contra todo seu trabalho, que é o de engravidar mulheres. Dell até julgou mal uma das pacientes por se culpar ao pedir para sua namorada fazer um aborto de sua filha quando ela ficou grávida, algo pelo qual ele se arrepende profundamente ao saber como a criança é linda e preciosa para ele hoje. Já o problema de Peter era mais íntimo, pois não sabia como reagir com o fato de Meg ter escondido dele sua nova profissão, além de ser incapaz de confiar nela e se abrir, visto que da última vez em que fez isso sua esposa morreu e o deixou destruído.
Também novos rostos começaram a surgir em Private Practice, como Sheldon Wallace, o novo psiquiatra da clínica rival, de Charlotte King, e podemos esperar que novos médicos dessa nova clínica comecem a surgir a partir da semana que vem. A pareceu que Violet não tinha simpatizado com o médico, porém ao final do episódio ficou muito claro que o homem pode se tornar o próximo interesse romântico dela – estava na hora, certo? Charlotte também começou a se abrir mais e parece ter se convencido de que realmente ela está apaixonada por Cooper, porém isso não foi o suficiente para que o médico a perdoasse por ter escondido a criação da nova clínica dele. Vamos ver o que Private nos reserva hoje á noite, em seu próximo episódio, mas essa temporada anda cada vez mais interessante e acho muito pouco provável que a história nos decepcione.
Postado em: Private Practice • Reviews