Review Private Practice (2.07) – Tempting Faith
Submarino.com.br

Review Private Practice (2.07) – Tempting Faith

 

 

Que episódio mais agitado de Private Practice essa semana! Ao contrário dá chata Meg – namorada de Peter e que infelizmente voltou para continuar não sendo uma personagem relevante –, o irmão de Addison entrou na série para agitar. Primeiro ele consegue deixar Sam furioso por ter dormido com Naomi – o que me deixou um pouco triste, pois parece que o casal ainda pode voltar a ficar junto, e, sinceramente, se isso for acontecer, que seja logo, pois não agüento ver essa enrolação de idas e voltas entre os dois. Além do mais, os dois não formam um casal tão bonito assim, prefiro vê-los como estão: separados, felizes e dispostos a curtir a vida de solteiro. Mais tarde Archer ainda envenena o relacionamento de Addison com Kevin, ao ressaltar quão pobretão o oficial da SWAT é perto de uma “Forbes Montgomery”, mas difícil de engolir mesmo foi a cara que Addison fez quando seu irmão lhe disse que Kevin não faz o tipo da irmã: o que significou aquilo? Que ela realmente não ama Kevin? Isso seria muito injusto, e muito chato para ser verdade, eles formam um casal muito bonitinho, não queria ver o relacionamento dos dois acabar tão cedo.

 

Porém não apenas de Archer Montgomery foi feito esse episódio, tivemos também o incrível caso do homem acusado de pedofilia, que passa a fazer terapia com Violet, gerando tensão entre os médicos da clínica que não gostam nada da idéia de ter um monstro desses circulando em um ambiente que crianças também freqüentam – até porque Cooper é um pediatra. Esse caso serviu para levar Violet a finalmente se abrir para alguém com relação ao estupro que sofreu aos 20 anos na faculdade, inesperado foi ver ela se abrindo para Dell, e mais ainda ouvir que esse também sofreu nas mãos de um adulto que batia muito nele quando ele era criança. Aliás, por mais que o pedófilo seja um homem torturado, que não quer abusar de crianças, mas não consegue fugir de seus desejos, é difícil simpatizar com um personagem como esse, não importam as circunstâncias, fazer mal a uma criança é algo inaceitável para mim.

 

O caso de Addison, que precisava realizar uma cirurgia arriscada em dois bebês dentro da barriga da mãe também foi muito bom, principalmente porque mostra esse lado mais interessante da segunda temporada de levar Addison mais vezes para uma sala de cirurgia, acho que a série encontrou um equilíbrio muito bom nesse quesito. Além disso tivemos Cooper terminando tudo com Charlotte ao descobrir a clínica que ela está montando para rivalizar com a Oceanside Wellness Centre. Por fim tivemos o belo momento entre Kevin – que levou um tiro e foi parar no hospital – e Addison, em que ela pede a ele que não desista dela facilmente. Por mais que eu queira acreditar nas palavras dela, fica difícil, pois no fundo as a voz de Archer sempre estará ecoando entre os dois: “ele não é você, Addison”.

 

 

Postado em: Private PracticeReviews



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics