Review Prison Break – 4.21 – Rate of Exchange
Submarino.com.br

Review Prison Break – 4.21 – Rate of Exchange

 

 

reviewPB4.21A primeira parte do season finale de Prison Break, 4.21 “Rate of Exchange”, foi simplesmente sensacional. Primeiramente porque pensamos que havia ocorrido uma traição, para depois descobrirmos que tudo fazia parte de um plano de Michael.


Para começar, Michael teve que lidar com o fato de que tanto Sara quanto Lincoln estavam prestes a morrer. A situação de Lincoln era mais grave, devido ao fato dele ter levado um tiro que perfurou o pulmão. Então Michael foi resolver esse problema primeiro, e estava levando Christina para uma armadilha, porém como ela mesmo disse, ela conhece Michael melhor do que ele pensa. A mãe não caiu na armadilha, e sim um agente dela, que acabou explodindo. Então a polícia chegou ao local e Michael e Christina tiveram que fugir.


Self não morreu, e acabou parando em um hospital. Lá ele recebeu a visita de dois agentes, que estavam tentando prender Michael e Lincoln. Depois de algumas ameaças, Self cedeu e tentou ajudar os dois. Ele ligou para Michael, e tentou ganhar tempo para que Scofield fosse rastreado, coisa que não aconteceu. Mas Self não teve um final muito agradável, já que Christina mandou seu agente cuidar de Self para que ele não dissesse mais do que devia, e este injetou alguma coisa em Don. O que aconteceu com ele? Só foi revelado na segunda parte do season finale.

 

reviewPB4.21-1

 

Após o primeiro plano não ter dado certo com Christina, Mahone decidiu agir. Ele ligou para ela e disse que iria trocar Scylla pela segurança de Pam e para que Lincoln fosse libertado. Tenho certeza que todos, assim como eu, pensaram que ele tinha traído Michael, porém ele foi para lá com apenas uma parte de Scylla, e executou o plano elaborado por Michael. Havia um detonador dentro de Scylla, e assim Mahone poderia salvar Lincoln enquanto Michael foi atrás de Sara. Mais uma vez, o resultado sobre a bomba só foi conhecido no segundo episódio.


O episódio teve alguns retornos. Para começar, Sucre apareceu comprando fraldas para sua filha, e estava sendo seguido por um carro. Foi aí que um personagem antigo retornou: C-Note, que voltou trazendo uma proposta para Sucre. Os dois ex-prisioneiros de Fox River conversaram, e C-Note disse para Sucre que viveu bem por alguns meses, mas que seu acordo com o governo estava prestes a ser desfeito, e por isso encontrou um homem que poderia ajudar a limpar o nome de todos, apenas precisava se encontrar com os irmãos. O rosto do homem não apareceu nesse episódio, mas todos vimos pelo anel que Paul Kellerman havia retornado.


O General escolheu um local para trocar Scylla por Sara, e Michael foi até lá. Mas ele sabia que Krantz não iria ele deixar sair livre, nem libertar Sara, por isso deixou uma maleta igual a de Scylla, porém vazia, e enquanto os agentes e o próprio General foram pegar Scylla, ele foi atrás de Sara. T-Bag estava cuidando dela, e iria abusar dela, porém Michael chegou na hora certa, quando T-Bag estava muito irritado por Sara ter questionado sua virilidade, e nocauteou Bagwell. Ali vimos que faltou pouco para Michael dar a T-Bag o que ele merecia, mas ele se controlou e fugiu dali com Sara.

 

reviewPB4.21-2

 

Todos os segredos foram revelados no episódio. Michael descobriu que Sara estava grávida, e Lincoln descobriu que não era filho biológico de Christina. Michael também propôs um novo começo para Sara, uma vida normal, e ela aceitou. Porém, Lincoln ainda precisava ser salvo, e eles ainda teriam que decidir o que fazer com Scylla.


 


Postado em: Prison BreakReviews



Sobre o Autor

Miguel (@miguepb) nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries, mas atualmente não consegue tirar Fringe da cabeça!

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics