Review Prison Break – 4.19 – S.O.B
“S.O.B” foi um episódio bem movimentado de Prison Break, e serviu para mostrar toda a capacidade de Christina Scofield. Para começar, posso falar da bomba que ela jogou para Michael: Lincoln é adotado. Ela deixou isso bem claro ao mostrar que não sente nenhum laço por Burrows.
Michael entrou em contato com a mãe como havia combinado, e deixou que ela o rastreasse. Quando Christina e seus agentes foram atrás dele, Michael usou algum produto no ar condicionado do carro dos agentes, assim quandos eles entraram acabaram desmaiando. Michael levou sua mãe, e tentou descobrir onde estava Scylla. Foi aí que Christina mostrou sua inteligência, ao soltar a bomba citada acima para Michael, e ao descobrir que Sara está grávida. Michael descobre que Lincoln está em perigo e então vai atrás dele. Sara fica cuidando de Christina, mas a mulher consegue escapar.
O General Krantz foi a Miami para colocar ordem na casa. Logo ele deixou bem claro que Lincoln deveria ter contado que sua mãe estava por trás de tudo. No início, pareceu que o General iria matar Lincoln, Mahone e Self, porém deu mais um dia para eles pegarem Scylla. Krantz também interrogou Vincent Sandinsky, e descobriu o que, aparentemente, Christina planejava.
Lincoln, Mahone e Self conseguiram chegar até o hotel onde a conferência sobre energia aconteceria, e lá Lincoln se precipitou, e acabou indo atrás do agente de Christina que ele achava estar com Scylla. Mahone e Self ficaram para trás e descobriram que tudo se tratava de uma armadilha. Quando Naveen Banerjee iniciou o seu discurso, como Christina pediu, alguém o matou, e tudo ficou armado para que Lincoln seja declarado o culpado. Isso mostrou que Christina armou tudo para que Lincoln fosse preso novamente, e o único que pode salvá-lo agora é Michael.
T-Bag agora está nas graças do General. Primeiramente porque delatou a mãe de Scofield, e depois porque ele parece estar interessado em ser um funcionário da Companhia. O General também deixou bem claro que a prova final de T-Bag será matar Lincoln, quando ele levar Scylla de volta. E, talvez como um teste inicial, Bagwell foi encarregado de matar Sandinsky, coisa que o ex-detento fez sem pestanejar.
O próximo episódio, 4.20 “Cowboys and Indians”, será muito interessante, porque veremos Lincoln em apuros novamente, e Michael fazendo de tudo para ajudá-lo. Enfim, a quarta temporada está sendo um final digno para Prison Break.
Postado em: Prison Break • Reviews