Review Prison Break – 4.16 – The Sunshine State
“The Sunshine State” foi um dos grandes episódios dessa ótima quarta temporada de Prison Break. Primeiramente por Michael estar aparentemente curado, e também revelar para que lado Lincon está indo.
Depois de sua cirurgia, Michael vai para uma espécie de prisão de luxo da Companhia. No início parecia algo temporário, mas como não poderia deixar de ser, o General tem planos para Michael. Ele manda um psicólogo falar com Scofield, para convencê-lo a entrar na Companhia, e para isso usa a mãe dele. Segundo o médico, a mãe de Lincoln e Michael está viva, e continua trabalhando para a Companhia. Mas como todos poderíamos imaginar, Michael não cede, e consegue fugir.
Sara está angustiada por não conseguir entrar em contato com Michael. Quando ela não sabia mais o que fazer, a filha do General aparece, e lhe diz que Michael corre perigo. Além disso, ela deixa um endereço com Sara, para que ela possa salvá-lo. Ela vai ao encontro de Michael, e consegue salvá-lo justo quando os guardas da Companhia estavam prestes a capturá-lo novamente.
Lincoln continua na sua busca por Scylla, com sua equipe: Gretchen, Self e T-Bag. Quando Self e T-Bag iniciam uma espécie de sociedade para tirar Lincoln da liderança, Mahone aparece e deixa tudo no seu devido lugar. O time quase consegue pegar Scylla, mas para variar, foram enganados. Enquanto isso, Gretchen entra em contato com o homem que roubou Scylla deles, e faz um acordo lucrativo para ela. No fim, quando todos pensavam que ela iria traí-los, ela decide que quer sua vida de volta, e coloca a situação em favor de Lincoln e dos outros. Gretchen acaba sendo baleada, e os outros vão embora.
Além disso, no final do episódio, descobrimos que a mãe dos irmãos está realmente viva e deve ter um papel importante nos próximos episódios.
Postado em: Prison Break • Reviews