Review Prison Break – 4.12 – Selfless
Quem assistiu o episódio 4.12 “Selfless” pode concordar comigo quando eu digo que esse foi sem sombra de dúvidas o melhor episódio da temporada. Se você achava que as coisas estavam dando muito certo para Michael e companhia, dessa vez tudo se complicou de novo.
Mais uma vez a inteligência de Michael foi testada e mais uma vez ela não falhou. Para começar, o Gerenal Jonathan achou que ele tinha cometido um erro ao encostar em Scylla, mas Scofield deixou bem claro que isso só foi um jeito de conseguir o sexto cartão. Depois quando todos achavam que eles não conseguiriam escapar do prédio da Companhia, Michael apareceu com um belo plano armado com Sara.
Falando em Sara, ela realmente mudou. Sequestrar a filha do General foi a parte fácil, mas apontar uma arma para ela e realmente ter a coragem de atirar não é nada fácil. Ela deixou claro que atiraria se isso fosse necessário, mas parece que Lisa é realmente importante para Jonathan. Além de Sara, todo time dessa vez foi perfeito, sem falhas. Todos cumpriram sua parte, e inclusive conseguiram arranjar um bom jeito de sumir com Scylla dos olhos dos seguranças da Companhia. E não posso deixar de comentar o momento em que Lincoln diz que ele e Mahone estão acertados. Parece que o problema entre eles realmente acabou.
Gretchen e T-Bag se meteram em problemas na Gate. Fizeram todos de reféns, e acabaram armando um tiroteio com a agente Miriam (Trishanne). Para variar a ex-agente da Companhia fugiu e Bagwell acabou preso. Ainda não sabemos o que acontecerá com T-Bag, principalmente depois de discubrirmos que ele agora está na mão de Self, o traidor.
Sim, Self é aquele que traiu o time. Logo no início do episódio ele me surpreendeu em conseguir se livrar de Feng, já que sempre se mostrou um agente desajeitado. No final, ele matou a agente Miriam e ainda ficou com Scylla. Enfim, parece que ele sempre esteve em busca do dinheiro.
O time ficou realmente devastado após serem traídos por Self, e no próximo episódio veremos como Michael lidará com isso e como ele irá fazer para recuperar Scylla. Agora nos resta esperar pelo episódio “Deal or No Deal”, porque ele promete ser um grande episódio.
Postado em: Prison Break • Reviews