Review Pretty Little Liars 1.13 – Know Your Frenemies
Submarino.com.br

Review Pretty Little Liars 1.13 – Know Your Frenemies

Apesar de grande parte do episódio ter sido bastante monótono, “Know Your Frenemies” valeu pela revelação final. Tirando o novo desenvolvimento sobre os momentos finais da vida de Allison, isto pressupondo que a garota está efectivamente morta, muito pouco de relevante aconteceu.

Após vários episódios onde vimos “A” aterrorizar as garotas, parece que a misteriosa criatura também é capaz de ser bem simpática. Porém, durante todo o episódio fiquei pensando: será que esta ajuda terá um preço?

Até onde sabemos, Hanna terá que ajudar “A” se quiser reaver o seu dinheiro, pois essa terá sido uma das condições, contudo, quando a garota achava que teria que fazer algo para “A”, ela viu-se de novo comendo bolos para tentar aliviar o stress. Após ter relembrado a pior altura da sua vida, quando usada a comida para confortar seus problemas, “A” decide devolver-lhe parte do seu dinheiro.

Quem também teve uma ajudinha de “A” foi Aria. Noel continua tentando chantagear Sr. Fitz, contudo, o professor não vai na conversa do garoto e decide manter-lhe a nota. Assim, o casal vê como única alternativa o despedimento de Ezra, só desse modo é que eles podiam continuar juntos. Contudo, quando todos esperávamos que o professor Fitz fosse se despedir, Noel é acusado de roubar as respostas das provas. Será que podemos deixar de considerar este garoto como um forte candidato a “A”? A verdade é que, apesar de muito provavelmente ele não ser a/o misteriosa/o “A”, Noel tem garantida a posição de garoto super estranho.

Por falar em pessoa estranha, tenho que confessar que fiquei com peninha do Toby. O garoto não tem a vida facilitada, pois, parece que toda a cidade está convencida que foi ele quem matou Allison.

Apesar de Noel ter sido, de algum modo, inocentado, ou mais precisamente ter sido retirado, finalmente, da lista de suspeitos a “A”, outros candidatos continuam mantendo sua lista de razões para ser “A”. Porém, neste episódio foi realçada a possibilidade de o assassino de Ally poder, na verdade, não ser “A”.

Enquanto as garotas vêem o vídeo, alegadamente enviado por “A”, percebemos que Ian esteve com Allison no momento em que ela desapareceu. Porém, achei esquisito o final do vídeo, pois apesar de vermos que Ally estava com Ian, e de este lhe ter tentado beijar, o que aconteceu na altura em que Allison sai da imagem? Terá ela morrido nessa altura? Se for assim, então, Ian é somente o assassino de Ally e não a misteriosa pessoa que continua atormentando as garotas.

Como já estávamos à espera, a mãe de Emily não perdeu tempo e conseguiu arranjar um motivo para separar a sua filha de Maya. Tenho que confessar que por momentos temi que houvesse uma cena de sexo entre Maya e Emily, de qualquer forma toda a cena no quarto de Spencer ficou um pouco estranha, pelo menos para mim. Pareceu-me tudo um pouco forçado.


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!


Postado em: Pretty Little LiarsReviews



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics