Review Pretty Little Liars 1.12 – Salt Meets Wound
“Salt Meets Wound” teve um o ritmo de ação um pouco mais lento e portanto foi um episódio menos entusiasmante, isto comparando com “Moments Later”. De qualquer forma, os elementos que melhor caracterizam o seriado, mistério e suspense, estiveram presentes em “Salt Meets Wound”.
Depois de no episódio anterior ter-se apresentado um forte candidato a ser a/ o temível “A”, ”Salt Meets Wound” voltou a baralhar o esquema e trouxe novamente outros suspeitos para a ribalta.
“A” continua não dando tréguas para as garotas e não hesita em infernizar sua vidas. Hanna tenta desesperadamente voltar à sua vida normal após o acidente, mas, por mais que tente os problemas insistem em aparecer. Desde que “A” escreveu no gesso de sua perna, Hanna se sente bastante assustada, e não é para menos. Entretanto, Mona decide alegrar Hanna e organiza uma festa surpresa. Porém, Hanna esteve longe de se divertir, pois, não só teve que tolerar a presença de Noel, que está cada vez mais assustador, como ainda viu Sean e Lucas discutir.
Após Hanna ter dito a Lucas que queria ser somente sua amiga, o garoto passa a ignorá-la. Após a discussão entre os dois, descobrimos que foi Lucas quem vandalizou o memorial de Allison. Poderá ser este jovem a/o detestável “A”? Eu acredito que não, contudo, parece-me que “A” será alguém que ninguém suspeita, e quem melhor que Lucas? Não fossem estes problemas suficientes, agora “A” arranja um modo de chantagear Hanna. O que será que a garota tem que fazer?
Spencer também não teve a vida facilitada, pois, “A” decide meter-se na sua relação com Alex, logo agora que o casal estava finalmente se entendendo. Após ficar um pouco indignada por Alex recusar uma óptima oportunidade de fazer carreira no ténis, “A” não perde tempo e envia uma aplicação online, fazendo-se passar por Spencer. Porém, não são só os problemas amorosos que atormentam a jovem.
Ian decide mudar-se para a casa da família de Spencer, entretanto, a garota descobre que antes da noite trágica, Allison pode ter viajado com Ian. O atual marido de Melissa continua sendo um forte candidato à posição de “A”.
Noel decide chantagear Ezra, tentando que o Sr. Fitz lhe dê uma nota melhor num trabalho. Quem diria que alguém com uma carinha de anjo, podia ser na verdade um super diabinho!? Porém, quando confrontado por Aria, ele decide negar, afirmando que estava simplesmente tentando que o professor revisse o seu trabalho. Sinceramente este garoto está cada vez mais sinistro.
Por falar em sinistro, Toby is back!! Apesar de sabermos que já existem provas para o colocar de vez na prisão, o sangue que estava na camisa de Toby era o de Allison, o jovem tenta desesperadamente se livrar da pulseira electrónica que tem no tornozelo. Conseguirá ele fugir? Entretanto, também descobrimos que foi Jenna que contou para a polícia onde ele estava, a ceguinha não bate muito bem daquela cabeça!
Após contar toda a verdade a seus pais, Emily organiza um jantar para Maya, com o objectivo de a apresentar à sua família. Apesar de o pai parecer bastante à vontade o com a ideia, a sua mãe contínua tendo bastante dificuldade em aceitar aquela situação. Porém, as coisas ficarão bem mais complicadas, pois, o pai de Emily terá que muito em breve partir.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Pretty Little Liars • Reviews