Review Pretty Little Liars 1.11 – Moments Later
Considero “Pretty Little Liars” uma espécie de vírus, quando dei conta a infecção estava espalhada por todo o lado e eu completamente viciada no seriado. Não será exagerado afirmar que “Pretty Little Liars” foi a série sensação da “summer season”, porém, infelizmente, a temporada de verão nos EUA é bastante fraca no que diz respeito a seriados. Uma das questões mais pertinentes em relação ao retorno da série é: poderá o seriado sobreviver a uma temporada onde a concorrência é, sem dúvida, mais feroz?
Apesar de ainda ser cedo para responder a esta pergunta, no que diz respeito a este novo episódio,“Pretty Little Liars” está definitivamente num bom caminho. Achei que o “Moments Later” manteve-se fiel aos episódio anteriormente exibidos, com os níveis de ação a um ritmo bem agradável e um desenrolar gradual dos mistérios.
“Moments Later” segue os acontecimentos posteriores ao acidente de Hanna. Após a garota afirmar às restantes amigas que sabia quem era “A”, ela acaba sendo atropelada por alguém, alegadamente a/o própria(o) “A”. Assim, durante o decorrer do episódio descobrimos que Hanna viu Noel escrever no carro onde estava Aria e Ezra, nesse momento Hanna fica convencida que ele era “A”. Poderá ser ele a misteriosa criatura que atormenta as quatro amigas? A verdade é que foi Noel quem atropelou Hanna, pois, na cena posterior ao atropelamento, vemos que alguém usando um casaco azul, com um capuz, conduzia o carro que atropelou a garota. Quando Hanna estava sendo levada para o hospital, ele estava no meio da multidão com um casaco muito semelhante, logo, fica claro que foi ele que a atropelou. Porém, isso, por si só, não é prova que ele é “A”.
Apesar de inicialmente Noel mentir para Aria, afirmando que estava com Shawn durante toda a noite, ele acaba por confessar que a viu com Ezra naquela noite. A senhorita Montgomery que se cuide, pois Noel está pronto para causar bastantes estragos no seu relacionamento com o senhor Fitz.
“Moments Later” esteve repleto de grandes novidades, uma delas foi o casamento de Melissa e Ian, para grande surpresa, e com certeza grande desgosto, de Spencer. Não fosse suficiente o choque da novidade, Melissa ainda quer que Spencer a ajude a contar a grande novidade para os seus pais. Estará a sua irmã a dormir literalmente com o inimigo?
Por falar em novidades, Emily também decidiu contar toda a verdade sobre a sua homossexualidade aos seus pais. Apesar de seu pai parece bastante conformado com a notícia, o mesmo não aconteceu com a sua mãe, que continua achando que a culpa é de Maya, pois ela é de certo uma má influencia para a sua filha.
Porém, a melhor cena do episódio, na minha modesta opinião, claro, aconteceu quando Hanna viu Allison no seu quarto de hospital. Apesar de ser exclusivamente uma alucinação, devido aos medicamentos que ela estava tomando, e visto que no inicio do seriado foi encontrado o corpo de Ally, estando ela, portanto, morta, não deixa de ficar a dúvida se poderá haver de alguma forma uma mera possibilidade de Ally estar viva, acredito sinceramente que não. Porém, durante a conversa com Hanna, Allison afirma que tem que arranjar um jeito de acabar com “A”, declarando que ela não é a tal pessoa misteriosa.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Pretty Little Liars • Reviews