Review One Tree Hill – 7.03 – Hold My Hand as I’m Lowered
Submarino.com.br

Review One Tree Hill – 7.03 – Hold My Hand as I’m Lowered

Review_one_tree_hill_07x03Se você como eu esperava saber a verdade sobre a possível traição de Nathan no episódio 7.03 – “Hold My Hand As I’m Lowered” de “One Tree Hill”, se enganou. O mistério que agora envolve um bebê deve durar bastante ainda na série e causar muitos problemas para a família Scott. Haley surpreendentemente aceitou razoavelmente bem a notícia, e ficou do lado de seu marido, mas até quando ela vai o apoiar?


Nesse momento de crise é que Lucas faz falta. O melhor amigo de Haley e irmão de Nathan, seria o suporte que os dois precisam agora, e que estão procurando em Clay. Na cena em que Clay e Haley conversam na beira da praia, ficou parecendo que eles era amigos de infância, uma cena dispensável para mim.


Falando em amizade, que sempre foi a base da série, o escândalo de Nathan colocou Mouth em uma posição delicada. Se como réporter era ótimo para ele dar o furo da notícia, como amigo nem tanto. E ele não decepcionou, deixou o coração falar mais alto e protegeu seu amigo. Fiquei feliz com o gesto nobre, mas não posso falar o mesmo da “guerrinha” entre Mouth e Skills que já está cansando. Apesar de render cenas engraçadas com o Jamie, essa “brincadeira” já foi longe demais, e não consigo ver um motivo para continuar no ar. Ponto para o Jamie, que continua sendo a criança mais fofa e esperta ever, e deu uma lição de moral no skills.


Mas nem só de drama vive “One Tree Hill“, a novata Alex Dupre é uma figura ímpar, e já está fazendo diferença na série com cenas divertidas. Baladeira, ela deixa Millie e Brooke loucas, e agora ainda jogou charme para cima de Julian, que parece estar gostando do “assédio”. Apesar do bom papel desempenhado como modelo para “Clothes Over Bros.”, ela deve dar trabalho para Brooke nos próximos episódios,principalmente no novo caminho cinematográfico que ela deve trilhar.


O ponto alto do episódio? Não foi Nathan, Haley, Brooke ou Julian, e sim Dan e Rachel, que como já tinha desconfiado não passam de uma farça. Ela armou para Dan ser confrontado com o seu pior pesadelo ao vivo no programa, mas Dan se saiu bem, e assumiu ser um assassino. Porém, quando a gente começava a acreditar nele, pudemos ver como os dois realmente se conhecerem, e qual o objetivo da união deles. Não podemos esperar boa coisa do casal, daqui pra fente não é mesmo?

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 


Postado em: One Tree Hill



Sobre o Autor

A carioquíssima Mari (@marianamusa) vê sua lista de séries favoritas aumentar a cada dia, o que lhe permite poucas horas de sono. Para completar, ela ainda não perde uma estreia no cinema. Deixando o mundo televisivo de lado, ela é fissurada por tudo ligado a tecnologia, e também escreve no @insidetechno.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics