Review House 6.22 – ”Help Me”
Nada de pegação, sexo e cenas quentes como o season finale da 5ª temporada! O ápice amoroso entre House e Cuddy foi simples, emociontante e belíssimo. Cuddy finalmente teve coragem de se declarar e se entregar para uma pessoa que pode não ser a melhor do mundo, mas que se esforçou muito nos últimos tempos justamente para conseguir ficar com ela.
O House que terminou essa temporada no episódio 6.22 – “Help Me”, não é o mesmo House que a gente conheceu no primeiro episódio da série. E o crescimento pessoal dele, pode ser acompanhado não só em toda temporada, como durante todo o episódio, onde apesar de tentar mostrar que não ligava para a vítima do desabamento, esteve sempre ali para ela quando ela precisou.
Um dos maiores destaque do episódio, é justamente o fato dela estar em uma situação crítica onde precisa escolher entre a vida e sua perna, algo que House se identifica. O sofrimento de Hanna, trouxe à tona o sofrimento de House, como se já não bastasse a dor que ele sente todo dia, e o faz repensar sua decisão em não ter amputado a perna. O médico mais ranzinza de todos fez um desabafo verdadeiro e emocionte, sobre tudo que sua condição física representa para ele e como o levou a ser o que ele é.
A gente pode até tentar se enganar, mas chega em um ponto em que não dá mais para fazer isso, e precisamos nos entregar de verdade aos nossos sentimentos. Foi isso que House fez no começo da temporada, foi isso que Cuddy fez no final da temporada. Aonde isso vai dar eu não sei, mas aguardo ansiosamente para ver!
P.S.1: I will miss Thirteen
P.S. 2: Os reviews atrasados serão postados posteriormente a esse 😉
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: House