Review House – 6.03 – Epic Fail
House (Hugh Laurie) voltou ao Hospital Princeton Plainsboro mas não para seu antigo emprego, apenas para se demitir. Expondo todo seu medo de voltar a ser a pessoa que era antes de sua internação e retornar seu vício por Vicodin, House toma uma atitude madura e ao mesmo tempo dolorosa.
E assim começa começou o episódio 6.03 – “Epic Fail” de “House”, mostrando que a 6ª temporada da série veio mesmo para arrasar. House, agora desempregado e morando com Wilson, segue os conselhos de seu psiquiátra e procura um novo hobby, o que o leva para as aulas de culinária com seu único amigo. Mas a diversão com a comida dura pouco e logo House precisa procurar outra coisa para se distrair, e nesse meio tempo, ele quase tem uma recaída, nos deixando bem apreensivos. Vale a pena citar, que em seu momento de “Desperate Housewives”, o médico chega a lavar todas as roupas de Wilson, isso que é amigo, não?
Enquanto isso no hospital, Foreman (Omar Epps) assume a liderança da equipe, que agora só conta com dois membros: Thirteen (Olivia Wilde) e Taub (Peter Jacobson). Assumir o lugar de um gênio não é nada confortável para Foreman, que tem sua situação piorada por se tornar o chefe da sua namorada e por ter que tratar de um paciente para lá de especial. Desconfiado dos médicos, e procurando uma cura rápida para sua doença, o paciente do episódio usa a internet para divulgar todos os seus sintomas e pedir ajuda de médicos de todos os lugares. Assim, ele não aceita qualquer tratamento e faz diversas exigências que enlouquece a vida dos médicos.
Tentando se impor sem parecer uma cópia de House, Foreman acaba ultrapassando os limites e comprometendo sua relação com Thirteen, que não pode mais discordar da opinião médica do namorado e precisa aceitar as ordens sem rebater. Com sua situação piorando, o paciente resolve colocar um recompensa para descobrir o que ele realmente tem, e diversas mensagens e telefonemas chegam ao Hospital, enfurecendo ainda mais o novo chefe da equipe.
Confiante em seu diagnóstico, Foreman recomenda uma forte quimioterapia que pode matar o paciente ao invés de salvá-lo, e um tempo depois percebe que estava errado. Ao correr para salvá-lo, ele descobre que Thirteen já o tinha feito antes, e que ela não pensou nisso sozinha, mas sim olhando a página mantida pelo paciente na internet. Por causa dos problemas pessoais, ele acaba demitindo Thirteen, e com isso perdendo o último membro de sua equipe, já que Taub havia pedido demissão anteriormente.
Mas, a grande sacada do episódio veio no final: House estava por trás da descoberta da doença do paciente. Sim, sem nada pra fazer em casa, ele acabou entrando na internet e apontando com precisão a doença. Com isso, House ganha o apóio de seu psiquiatra e estará de volta ao hospital no próximo episódio, como você pode ver clicando aqui (sinopse, fotos e promo do episódio 6.04), para nossa felicidade.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: House