Review – ”How I Met Your Mother” 6.02 – Cleaning House
Submarino.com.br

Review – ”How I Met Your Mother” 6.02 – Cleaning House

 

 

 

 

Não sei se fui a única, mas acho que esse foi um dos melhores episódios da série, e deve marcar, definitivamente, a volta dos bons tempos de How I Met Your Mother, como prometido pelo criador da série. E uma das coisas que fez com que fosse tão divertido, foi a participação do ator Wayne Brady, que interpreta James Stinson, irmão de Barney. Os dois têm uma excelente interação, e é sempre muito divertido quando aparecem juntos. E quando Barney está com a mãe, é sempre muito engraçado.

 

 

Este episódio foi uma volta ao passado, e mostrou o quanto a infância de Barney foi diferente de sua vida adulta, onde ele é bem sucedido, tem grandes amigos e se dá bem com as garotas. Como vimos, ele teve uma infância difícil, não apenas pela ausência do pai, mas porque era uma criança desprezada pelos outros. E para evitar sofrimento, sua mãe mentia sobre vários acontecimentos de sua vida.

 

 

Foram muito engraçadas as histórias de porque ele foi tirado do time de basquete e porque ninguém compareceu em sua festa de aniversário. Vimos um lado mais frágil do Barney nesse episódio, e o quanto ele é legal e amoroso com sua família.

 

 

Em certo ponto, Barney e James descobrem que um homem chamado Sam pode ser o pai de um dos dois, e vão conhecê-lo.  Ao chegar lá, eles acabam encontrando o pai de James, e não do Barney, mas sua carência de pai é tão grande, que ele age como se não soubesse que não é ele, e começa a chamá-lo de pai.

 

 

Juro que chorei de rir nessa hora. Ele dizendo que é negro, ou melhor, um branquelo afro-americano, e que agora  sabe porque é tão bom no basquete. Logo depois, temos o momento mais engraçado do episódio, quando James e seu pai começam a cantar “Stend By Me” e Barney se junta a eles, para atrapalhar e nos matar de rir. E para completar, no final do episódio, aparece ele cantando com uma máquina que modifica a voz, ao estilo Britney Spears.

 

 

A história do Barney foi tão engraçado que todo o resto acabou ficando meio de lado, mas tem uma coisa que devo destacar. Durante a conversa de Ted e Robin, em que ela conta como fez propaganda dele para uma amiga, Ted diz que não se pode falar bem demais de alguém, para não decepcionar. Então ele usa o filme “Karatê Kid” (o original) como exemplo, dizendo que quando vai se falar desse filme para alguém, não se pode dizer que é o melhor filme do mundo, mas sim que é legalzinho, para que possa causar a reação certa quando a pessoa assistir. Aí ele faz uma encenação do Daniel-san em uma luta… Definitivamente o segundo momento mais engraçado do episódio.

 

 

Posso estar exagerando, mas há tempos não via um episódio tão engraçado, e com certeza, conseguiu superar o primeiro episódio da temporada. Assista mais uma vez ao momento em que Barney, James e Sam cantam “Stand By Me”.

 

 

 

 

 

 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

 

 

 

Postado em: How I Met Your Mother



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics