Review Heroes – 4.04 – Acceptance
Publicado por: Miguel Pieruccini em 13/10/2009 às 15:01 | nenhum comentário
O quarto episódio da quarta temporada de Heroes começou de forma bem morna, foi se desenvolvendo, e terminou de forma espetacular. Afinal, todos estavam sentindo falta do vilão Sylar, e ao que parece, ele finalmente está de volta.
Após a visita de Samuel, Peter ficou preocupado com a tatuagem da bússola que estava em seu braço. Para procurar respostar, ele foi atrás de Bennet, mas este parecia que tinha deixado essa parte de sua vida para trás. Entretanto, após uma visita de Claire, Noah aparentemente resolveu que vai voltar a fazer o que sabe melhor. Vale ressaltar que o casamento do “homem que tem sempre um plano” acabou, já que ele recebeu os papéis do divórcio.
Hiro continuou com a sua missão de mudar o passado, mesmo que isso esteja causando a sua morte. No episódio, ele decidiu ajudar um ex-contador da sua companhia, que foi demitido por tirar cópias de seu traseiro. Para impedir que o homem, chamado Tadashi, pulasse do prédio da empresa, Hiro voltou ao passado e deu um jeito de inutilizar a copiadora para impedir que Tadashi cometesse o erro de tirar as cópias indesejadas. Porém, quando estava de volta ao presente, Tadashi ainda estava querendo pular do prédio. Então, após voltar no tempo mais de 40 vezes, ele percebeu que uma boa conversa pode ter mais efeito do que qualquer habilidade. Hiro conseguiu fazer com que o homem não se matasse, e também resolveu encarar sua própria realidade. Para isso, ele contou para a irmã que estava morrendo, quando teve uma nova crise. Na hora em que Ando foi chamar um médico, Hiro sumiu, sabe-se lá para onde.
Tracy resolveu ir atrás do seu trabalho de volta, e para isso foi encontrar o governador Malden. Logo de cara, o homem deu a Tracy uma parte de sua vida de volta, mas é claro que ele estava com segundas intenções. Foi então que Tracy percebeu que ela havia mudado, que agora gostaria de fazer alguma diferença, e como seu trabalho não permitiria isso, ela decidiu largá-lo. Por falar em Tracy, a relação dela com Noah está se tornando um pouco mais íntima do que poderíamos imaginar há algum tempo. Resta ver o que realmente acontecerá entre os dois.
Durante todo o episódio, “Nathan” continuou tentando entender o que estava acontecendo com ele. Foi aí que acabou se lembrando de uma namorada que teve, chamada Kelly, que havia sumido no mundo. Porém, ele acabou vendo uma imagem em sua memória que mostrava Kelly morta, e resolveu descobrir o que realmente havia acontecido. Foi então em busca de sua mãe Angela, e esta lhe confirmou que a moça havia realmente morrido, e que ela havia usado o Haitiano para apagar a memória do filho. “Nathan” então decidiu contar a verdade para Millie, mãe de Kelly, que a princípio não pareceu acreditar muito na história. Entretanto, no final do episódio, “Nathan” foi atacado por um homem, mandado por Millie, e foi assassinado. Mas como aquela pessoa não é Nathan, ele se curou, e finalmente Sylar despertou. Agora que está de volta, o vilão provavelmente irá atrás de Angela procurando vingança. A pergunta que fica é: será que ele saiu afetado por toda essa situação que viveu?
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Heroes