Review Heroes – 4.03 – Ink
Publicado por: Miguel Pieruccini em 12/10/2009 às 18:01 | nenhum comentário
No terceiro episódio da quarta temporada de Heroes, Samuel decidiu ir atrás de um substituto para o seu irmão Joseph. E a escolha da vez foi Peter, que no episódio anterior havia lutado com um dos membros da família de Samuel.
Como não poderia deixar de ser, Peter usou seus poderes para salvar as pessoas de um ônibus, só que recebeu uma intimação, e estava sendo processado por um dos passageiros. Peter foi atrás do tal passageiro, e no caminho conheceu Emma, uma mulher surda que não deu muita atenção a ele, mas que aparentemente possui habilidades. Então ele conheceu Samuel, que usou o nome de William Hooper, e estava processando Peter por ele deslocado o seu braço. Peter inicialmente acreditou que Samuel não estava no ônibus, mas com o seu poder, o dono do circo usou tinta para colocar uma imagem sua na cena do acidente, o que acabou convencendo Peter. Então, Peter foi atrás de “William” para pedir desculpas, e os dois acabaram se entendendo. Ao que parece, Samuel achou o substituto para o irmão.
Claire, aparentemente, estava em apuros. Gretchen viu a moça pulando da janela, e depois de curando. No início, Claire decidiu evitar Gretchen, mas quando Noah Bennet foi fazer uma visita para a filha na universidade, os três acabaram indo almoçar. No almoço, Gretchen começou a falar que viu uma garota no YouTube com os mesmos poderes que Claire, o que deixou Noah preocupado, pronto para chamar o Haitiano para fazer o seu trabalho. Mas Claire disse que poderia lidar com os próprios problemas, e decidiu contar toda a verdade para Gretchen. As duas então desenvolveram uma espécie de amizade, um laço de confiança, e agora serão colegas de quarto.
Matt realmente precisa de ajuda, já que Sylar vai atormentá-lo até conseguir o seu corpo de volta. O vilão decidiu aparecer para o policial até em uma investigação que ele estava fazendo, mas Matt acreditou que Sylar era inofensivo, e isso foi um grande erro. Na casa de um traficante, Sylar usou os poderes de Matt para parecer que o tal traficante tinha matado uma garota, com Parkman vendo o corpo dela, mas foi tudo uma alucinação. Matt descontou sua raiva no traficante, o que deixou seu chefe Mike sem escolhas. Ele iria ter que denunciar Matt, mas esse também estava sem escolhas, e finalmente usou seus poderes para “convencê-lo” de que não tinha feito nada de errado.
No final do episódio, Samuel foi visitar a casa onde cresceu, e quando a dona não o deixou entrar para relembrar a sua infância, ele ficou muito irritado. Então, usou o seu poder de controlar a terra, e sumiu com a casa. Os paramédicos e bombeiros foram chamados, e quando Peter chegou lá, ele viu que havia uma espécie de bússola em seu braço, uma espécie de tatuagem, só que ela estava se movendo. Provavelmente ela servirá para levar Peter até onde Samuel quer.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Heroes