Review Heroes – 3.23 – “1961”
O episódio “1961” de Heroes foi bem interessante, levando em conta o fato de finalmente termos descoberto como a Companhia surgiu. Como era de se imaginar, a ideia foi de Angela e de seus sonhos.
Peter deixou bem claro o quanto se ressente pelo que Nathan fez, mas como sempre, ele tentou perdoar o irmão. A verdade é que, segundo Angela, o único jeito de parar Danko e Sylar é com todos unidos, e talvez por isso, no final do episódio, Peter dá uma nova chance a Nathan. Os próximos episódios devem mostrar o que os dois, trabalhando juntos, são capazes de fazer.
Mohinder também foi a Coyote Sands, e descobriu algo que não gostaria. Seu pai fazia experiências nas pessoas em um acampamento, coisa que Mohinder já fez, e quer apagar da sua memória. O filho se sentiu enojado, porém ainda não ficou claro o que o Suresh pai fazia, então quem sabe ele não ruim como pareceu nesse episódio.
Também conhecemos Alice, a irmã de Angela. Ela é mais nova do que a Sra. Petrelli, e tem o poder de controlar o tempo. Quando as duas se encontraram parecia que tudo ocorreria bem, porém Angela contou para a irmã que no passado contou uma mentira para ela, e isso deixou Alice muito irritada. Ela quase perdeu o controle, porém no final, nada aconteceu. Tudo indica que ela agora não aparecerá mais, pelo menos no presente.
Claire mais uma vez contou o que está passando, e os problemas que enfrenta. A garota continua com o pensamento de ter uma vida normal, porém pelo menos por enquanto, isso não acontecerá. Sylar e Danko precisam ser impedidos.
Por falar em Sylar, o vilão apareceu no final do episódio, mas não na sua verdadeira forma. O vilão estava transformado em Nathan, discursando sobre algo que provavelmente não deve ser nada bom. A verdade é que impedir o vilão não será nada fácil, ainda mais com ele adquirindo novos poderes com a ajuda de Danko.
Postado em: Heroes