Review Heroes – 3.22 – Turn and Face the Stranger
Não sei se sou só eu, mas estou gostando bastante desse final de temporada de Heroes. O episódio 3.22 “Turn and Face the Stranger” foi interessante porque foi centrado praticamente em Noah e Matt, dois personagens que sempre movimentam bastante os episódios.
Sylar decidiu infernizar a vida de Noah Bennet nesse episódio. E para isso ele se transformou em Sandra, e foi até HRG pedir o divórcio. Como não poderia deixar de ser, Noah descobriu que aquela Sandra era na verdade Sylar, porém acabou descontando sua raiva na verdadeira Sandra. Depois ele ainda conseguiu enganar Danko, e quase desmascarou Sylar, o problema é que o vilão conseguiu dar um jeito de não se curar no exato momento em que foi baleado. Noah então decidiu fugir e se juntar aos Petrelli e a Claire.
Angela levou Peter, Nathan e Claire para um lugar chamado Coyote Sands. Segundo ela, aquele foi o lugar em que tudo começou, e quando Nathan e Peter começaram a cavar a terra, apareceram vários esqueletos. A verdade é que se existe alguém que conhece a história, essa pessoa é Angela. Ela só precisa querer revelá-la.
Falando em Coyote Sands, Mohinder estava prestes a voltar à Índia, quando descobriu alguns papéis que sei pai havia deixado para ele. Os papéis falam de um projeto de 1960, projeto esse que contava com a presença de seu pai. Agora Suresh também deve se encontrar com os outros em Coyote Sands.
Matt mudou depois da morte de Daphne, e nesse episódio ele quis que Danko provasse do próprio remédio. Descobriu uma pessoa que tinha uma relação com o Caçador. Para variar, a moça não sabia da verdadeira identidade de Danko, mas Matt fez questão de mostrar tudo para ela. No final, Parkman ia matá-la, porém ele não mudou tanto assim, e acabou desistindo, deixando que Danko tivesse a chance de matá-lo. Isso só não aconteceu porque Hiro apareceu na hora certa.
Hiro e Ando passaram o episódio inteiro atrás de Matt. Além disso, descobriram que o filho de Parkman, quando fica triste, faz com que as coisas parem de funcionar. Quando finalmente conseguiram encontrar Matt, Hiro salvou sua vida e deu um motivo para ele viver. Pai e filho finalmente se conheceram.
Postado em: Heroes