Review Heroes – 3.20 – Cold Snap
Submarino.com.br

Review Heroes – 3.20 – Cold Snap

“Cold Snap” foi de longe o melhor do volume e da temporada de Heroes. Marcou a volta de Brian Fuller, e de personagens como Micah e Janice.


A identidade de “Rebel” foi revelada. Como ele é um hacker muito poderoso, só poderia ser alguém que “fale” com as máquinas, ou seja, Micah. O rapaz ajudou Tracy, e por consequência, Matt, Mohinder e Daphne a fugir das mãos de Danko, e quando ele estava prestes a ser pego, Tracy deu um jeito dele fugir. Pelo que pareceu no episódio, Tracy morreu, mas algumas informações dizem o contrário.


Angela se meteu em apuros. Danko mandou seus homens atrás dela, e mesmo após conseguir alguma ajuda de uma antiga amiga, ela quase foi pega. Peter apareceu no momento certo, e como está com o poder de Nathan, fugiu com a mãe e os dois se esconderam no topo da Estátua da Liberdade. Pelo que diz a sinopse do próximo episódio, os dois vão tentar acertar a sua relação.

 



Hiro e Ando agora tem que cuidar do bebê, filho de Matt com Janice. A princípio Hiro não fica muito feliz com a ideia, mas descobre que o bebê tem o poder de fazer as coisas funcionarem apenas tocando-as. Como era de se esperar, os agentes foram atrás da criança, e na tentativa de defendê-lo, Ando descobriu que pode jogar descargas de seu poder nas pessoas. Porém tudo parecia perdido quando de repente, Hiro voltou a parar o tempo. O bebê encostou nele e seu poder funcionou novamento. Agora os três vão tentar salvar Matt Parkman, pois acreditam que ele está em perigo.


A história de Matt e Daphne teve um fim. Tudo por que a moça não morreu no episódio “Trust and Blood”, mas ficou muito mal e como foi levada ao hospital muito tempo depois, acabou morrendo. Matt apareceu voando no episódio, e quando achei que aquilo era mesmo realidade, eu achei que era a maior besteira do episódio, porém depois vimos que Matt estava dentro da cabeça de Daphne, tentando evitar qualquer sofrimento que ela poderia passar.

 

Nathan, Claire e Sylar não apareceram no episódio, e talvez com menos personagens, os episódios sejam melhores realmente. A partir de agora tudo só tende a melhorar, e com Danko comandando as operações de captura daqueles com habilidades, os próximos episódios prometem.

 

 

Postado em: Heroes



Sobre o Autor

Miguel (@miguepb) nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries, mas atualmente não consegue tirar Fringe da cabeça!

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics