Review Heroes – 3.11 – The Eclipse Parte 2
A segunda parte do episódio “The Eclipse” foi, ao menos na minha opinião, melhor que a sua primeira parte. Primeiro porque aparentemente o velho Sylar está de volta, segundo pela decis]ao tomada por Nathan, e terceiro pelo rumo que as coisas estão tomando.
Bem, comecemos pelo começo. A dupla Sylar e Elle lutando contra Mr.Bennet foi uma parte bem interessante do episódio. Um dos pontos fracos da série sempre foi a falta de ação em alguns momentos, e colocar uma caça nesse episódio foi demais. Bennet nesse caso era o caçador, já que o casal ainda continuava sem poderes. E finalmente alguém colocou um fim a vida de Sylar, mas com o fim do eclipse, seu poderes voltaram e ele se curou. Quando Sylar e Elle foram atrás de Claire, HRG fez uma revelação incrível: Sylar não é filho de Angela e Arthur, e Elle ajudou a criá-lo. Depois disso tudo, finalmente vimos o velho Sylar de volta a ativa, quando ele matou Elle. Pelo menos foi o que pareceu.
Peter e o Haitiano decidem ajudar Nathan e acabar com o reinado de Baron Samedi. Peter finalmente mostrou sua coragem e provou para o irmão mais velho que pode ser útil, mesmo sem poderes. Peter e o Haitiano salvam Nathan, e os três juntos conseguem bater Samedi. E é aí que vemos um possível novo poder do Haitiano, que matou seu próprio irmão. Falando em irmãos, Nathan toma uma importante decisão, e decide ficar do lado de seu pai, porque pensa que dar poderes às pessoas certas é correto. Enfim, uma batalha entre irmãos talvez ocorra.
Matt e Daphne continuam tentando se entender, e ele continua tentando provar para ela que ela não é uma vilã. Descobrimos que o que ela tem é paralisia cerebral, e com seus poderes ela pode andar normalmente. Enquanto isso, Ando continua na sua batalha com Hiro, para poder entender o que eles devem fazer. Depois de ser convencido pelo rapaz da banca de revistas de que ele deve ser um herói, ele então decide continuar sua missão e para isso precisa achar Claire.
Claire morreu, mas como já se esperava, sua habilidade voltou e ela se curou. Mais uma vez teve aquele drama de pai e filha, sobre Noah estar sempre longe quando ela precisa dele. Claire então recebe a visita de Hiro, que a leva para o passado, e os dois vêem quando Claire foi entregue a Bennet, pelas mãos do pai de Hiro. Parece que Claire foi mesmo uma obrigação que Noah teve que aceitar.
Mohinder por um momento ficou sem os seus poderes, e acabou indo atrás de Maya. Devo dizer que foi um alívio seus poderes terem voltado, porque Maya acaba sempre atrapalhando a série, já que ela é muito chata. Mohinder também não é um grande personagem, mas ele tem um papel importante na série, já que ele tem o conhecimento para reunir as fórmulas e dar poderes as pessoas.
Enfim, agora nos resta esperar pelo próximo episódio, “Our Father”, que deve ser centrado na família Petrelli.
Postado em: Heroes