Review Heroes – 3.09 – It’s Coming
Submarino.com.br

Review Heroes – 3.09 – It’s Coming

O episódio “It’s Coming” foi mais um dos episódios que mostram o motivo de eu gostar de Heroes. Depois de várias críticas, depois da audiência continuar caindo e do próprio criador ter dito que a série tem falhas, eu continuo achando Heroes uma ótima série, que vale a pena ser assistida.


Sylar é sempre uma parte interessante dos episódios, assim como Elle. E nesse episódio os dois aparecem juntos mais uma vez. No início do encontro entre eles, a moça descarrega vários raios no (ex-)vilão, que decide deixar que isso aconteça. A cada choque, os dois vão se entendendo, e pela primeira vez na série, Sylar consegue entender um poder sem ter que matar a outra pessoa. A dor que Elle sentia também acaba, quando ela aparentemente perdoou a si mesma, e ali nasce um laço entre os dois.

 


Peter continua sem os seus poderes, coisa que eu realmente não gosto, e agora conta com a companhia de Claire. O rapaz tenta de todas as formas dispensar a sobrinha, que não entende nada do que está acontecendo. Então, Peter faz a revelação: “Você me matou no futuro, e estou tentando de todas as maneiras impedir que você se torne uma assassina”. Os dois são achados por Flint e Knox, mas conseguem fugir graças a Peter, que se utiliza da imprudência de Flint para salvar Claire da mão dos vilões.


Depois de Arthur apagar parcialmente sua memória, Hiro pensa que tem 10 anos de idade. Ando luta para fazê-lo entender que ele já é adulto, e que possui poderes. Quando ele consegue, os dois acabam indo parar em uma loja de quadrinhos, e é aí que a 9th Wonders aparece novamente. Parece que a revistinha será uma espécie de guia para os japoneses.

 


Matt continua desenvolvendo seus poderes, que por sinal são interessantíssimos, e dessa vez usa-os para ajudar Angela. Ele entra na cabeça da Sra. Petrelli, e depois de descobrir toda a verdade sobre Daphne tem uma conversa com Arthur. Apesar de ser traído por Daphne, ele acredita nela e no que ela diz. Já Angela acaba se soltando por conta própria, e aparentemente, Arthur ainda possui sentimentos por ela.


Falando em Arthur, o vilão continua trabalhando com Mohinder na busca de conseguir entender a fórmula e poder criar poderes. E para a surpresa de todos, o geneticista traz uma nova informação: existe um “catalisador”, que está escondido no sangue de uma pessoa. Além disso, foi a vez de Arthur enfrentar Nathan. O filho não entende os motivos que levaram o pai a fazer o que fez e faz, e decide, pelo menos por enquanto, ficar “em cima do muro”. Mas nem tudo foi ruim, já que Tracy resolveu se aliar ao vilão.

 


O final do episódio foi, na minha opinião, a melhor parte. Primeiramente ficamos sabendo que Claire possui o “catalisador” em seu sangue. Depois, Arthur pinta o futuro, e descobre que um novo eclipse irá ocorrer. Por final, vemos que os lados estão formados, e uma grande batalha deve ocorrer. Que o próximo episódio venha logo!

Postado em: Heroes



Sobre o Autor

Miguel (@miguepb) nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries, mas atualmente não consegue tirar Fringe da cabeça!

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics