Review Grey’s Anatomy – 5.11 – Sympathy for the Devil
Já começo fazendo um comentário que acho que muitos concordarão. Apesar de eu amar de paixão o personagem Denny Duquette, alguém pode, por favor, me explicar qual o sentido dele na série? No começo estava até legal, mas acho que essa historinha já ta mais que saturada. E o pior de tudo, ele aparece justo no momento em que o Karev resolve ser o mais fofo possível com a Izzy. Já passou da hora dos roteiristas explicarem a razão dessa participação, pois só estou aturando por achar o ator um fofo lindo.
Outra coisa que me desagradou demais nesse episódio foi a paciente com o tumor na tireóide. Que palhaçada foi aquela de “Come on” e “Are you kidding me”? Muito ridícula essa personagem.
Eu ainda me emociono com Grey’s Anatomy, que continua sendo uma de minhas séries favoritas, e apesar de não querer admitir, não dá mais para evitar… Há algo de muito errado no Seattle Grace. Atualmente, a única coisa que realmente me agrada em Grey’s é a dupla Callie e Sloan. Eles estão dando um show de carisma, além de um excelente toque de comédia à série. Junto a isso, poderia destacar também a Lexie, que está muito bem, desde o início.
Falando do episódio, tivemos um serial killer que afetou ainda mais a turbulência entre Meredith e Christina. E este era um caso do qual eu esperava muito mais, porém a participação do presidiário não teve nada de empolgante. A cena em que o “Chief” dá uma dura em Baley foi uma das coisas boas do episódio, já que ele disse uma grande verdade, assim como a que a nova médica a coloca em seu lugar. Baley está bem fora de rumo nesta temporada, mesmo ela sendo uma das melhores personagens da série.
A relação de Meredith e Derek está cada vez mais monótona, e por mais que eu torcesse por esse casal, começo a pensar que talvez seja melhor que não fiquem juntos… Alguém, por favor, coloque uma pimenta ali. Christina está cada vez mais chata, e o que está salvando sua personagem nos últimos episódios é o excelente Dr. Hunt, que de tão maravilhoso, não merecia se envolver com uma pessoa tão insuportável. Não que ela não tenha sido sempre insuportável, porém era genial, o que deixou de ser a muito tempo.
O George continua sendo uma sombra na série, um mero figurante. E ainda foi o azarado designado para ser o médico da paciente ‘ridícula’. Assim, só nos resta a esperança de que sua quase saída da série possa lhe render algumas boas histórias. E acabei de me lembrar de mais uma coisa boa na série… por enquanto. Alex Karev! O personagem é sempre maravilhoso, intercalando seus momentos de grosseria e frieza, com seu lado doce e gentil. Adoro a participação do ator, que interpreta o personagem muito bem, e adoro sua relação com a Izzie. Então, para o bem do querido Alex, espero que o Denny suma rapidinho.
Postado em: Grey's Anatomy