Review Gossip Girl 4.04 – A Touch of Eva
Depois de um episódio chatinho e arrastado, “Gossip Girl” melhorou novamente no 4.04 – A Touch of Eva, mas ainda esteve longe dos melhores dias da série.
Até onde você vai para conseguir o que quer? Quantas mentiras você é capaz de contar? As pessoas realmente mudam? Todas essas questões permearam o episódio de alguma maneira.
Tentando fugir de seus problemas sem encará-los de frente, Dan encontra em Serena o refúgio ideal. E ao perceber a aproximação dele, ela acaba decidindo por Dan. Um escolha um tanto questionável. Ela o escolheu porque realmente queria ele ou porque não queria mais ficar sozinha e sabia que ele era a opção mais viável? Eu aposto na segunda opção.
Paralelo a isso, víamos um Chuck Feliz, e aparentemente mudado. Mas as pessoas realmente conseguem mudar a esse ponto? Dificilmente! Chuck ainda tem muitos problemas de confiança, e não era pra menos, visto tudo que sua própria mãe aprontou pra cima dele. E a menor mentira traria tudo isso de volta. Sabendo de seu passado, Blair se aproveitou da situação para acabar com o relacionamento de seu amado com Eva.
A primeira tentativa foi a do relógio, a segunda a investigação do passado de Eva descobrindo que ela prostituta (bem que todo mundo desconfiava de sua conduta mais do que exemplar) e por fim, ela foi ao fundo do poço, plantando o passaporte de Chuck nas coisas de Eva. Algo baixo até para Blair!
E Chuck acabou caindo em sua cilada, quando descobriu a verdade era tarde de mais, e era Eva quem não queria ficar mais com ele. Tudo isso poderia ter terminado bem, se Waldorf tivesse assumido que ainda ama o Bass, mas ela foi incapaz de fazer isso. É o fim do amor parisiano de Chuck, e o começo da guerra entre ele e Blair!
P.S.: Nate está ficando tão bobinho quanto Dan. Difícil saber quem é o mais fácil de ser enrolado!
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Gossip Girl