Review Gossip Girl 4.02 – Double Identity
Submarino.com.br

Review Gossip Girl 4.02 – Double Identity

 

 

reviewOMFG! O episódio 4.02 – Double Identity de ”Gossip Girl” foi de tirar o fôlego, em especial para os fãs de Blair e Chuck. Se você é da turma que não gosta do casal, provavelmente vai detestar meus reviews, porque para mim eles que seguram a série e serão sempre elogiados aqui.

 

 

Depois de muita frustração em Paris, Blair finalmente começa a viver seu conto de fadas até encontrar Chuck em Paris e ficar abalada. Mal sabia ela o que ainda lhe aguardava. Quem poderia imaginar que ela fosse se apaixonar justamente pelo anel que Chuck comprou para lhe dar e pelo qual levou o tiro?

 

 

Chuck por sua vez reapareceu como outra pessoa, e não poderia ser diferente. Depois perder a única coisa que ele amava na vida por um erro seu,  ele não consegue se perdoar pela pessoa que foi. E por isso, decide apagar de vez Chuck Bass da sua vida e se tornar para sempre Henry, mas não contava com a insistência de Serena, que teve que passar pela traumática experiência de visitar um necrotério para fazer um possível reconhecimento de seu corpo, para não deixá-lo sumir no mundo.

 

 

Deixando seu encontro para trás, Blair parte para um emocionante encontro com Chuck. Palmas para grande atuação de Leighton Meester e Ed Westwick, que sempre se destacam (já estou eu falando bem deles novamente), em uma cena para vermos mais de uma vez.

 

 

Blair: Mudar seu nome, não muda quem você é.

Chuck: É um bom começo, uma chance de viver simples, ganhar o respeito das pessoas, talvez me tornar uma pessoa que alguém possa amar.

Blair: Alguém já te amou. E você deve isso a ela…E a todos que você está deixando para trás. Não fugir, que é o que você está fazendo. E eu não acho que esse incrível homem que você está falando que quer ser seja um covarde. Acho que ele encara de frente o que fez.

Chuck: Eu destruí a única coisa que já amei.

Blair: Não te amo mais. Mas precisa algo maior que você para destruir Blair Waldorf.

Chuck: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.

Blair: É verdade, mas não seria meu mundo sem você nele.

 

 

Enquanto isso, Upper East Side fervia com as confusões armadas por Juliet, a nova melhor “amiga” de Nate, que trama algo escondido dele e de todos de nós. De volta a Nova York, Serena acaba surpreendida por ficar sem escolhas já que Nate e Dan estão novamente acompanhados. Quem mandou ela demorar né? Já dizia o ditado, mais vale um na mão do que dois voando.

 

 

E se Georgina não apareceu, não podemos dizer que suas confusões ficaram de lado, já que Rufus descobriu que Millo não pode ser filho de Dan. Apesar de não ter ficado explicado claramente no episódio, uma criança com tipo sanguíneo O, só pode ser gerada por pais tipo A, B ou O. Quem tem sangue do tipo AB poderá ter filhos A, B e AB, mas nunca O, porque sempre passará um gene Iª ou Ib. Mas deixando a genética de lado, o que importa é que no próximo episódio a gente já deve ver um pouco mais sobre a nova mentira da eterna bitch.

 

 

Dando adeus a Paris, Blair vive um momento de cinderela ao deixar um pé de seu sapato com seu “príncipe encantado”, abandonando seu conto de fadas para voltar ao mundo real. Agora, como será que ela reagirá quando descobrir que Bass seguiu seu pedido e retornou a Nova York, mas muito bem acompanhado de Eva?

 

 

Melhor que o primeiro, não acharam?


 

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!

 

 

 

Postado em: Gossip Girl



Sobre o Autor

A carioquíssima Mari (@marianamusa) vê sua lista de séries favoritas aumentar a cada dia, o que lhe permite poucas horas de sono. Para completar, ela ainda não perde uma estreia no cinema. Deixando o mundo televisivo de lado, ela é fissurada por tudo ligado a tecnologia, e também escreve no @insidetechno.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics