Review Gossip Girl – 3.21 – Ex-Husbands and Wives
Eu sei o quanto Gossip Girl me surpreende e a cada fim de episódio me faz odiar algum personagem. Dan, o bonzinho e compreensível, ao contrário de Jenny, tão sarcástica e pouco honesta sobre seus atos. S. e B. há alguns episódios sem intrigas recíprocas começaram “Ex-Husbands and Wives” se ajundando — uma a encontrar a roupa ideal para um encontro e a outra a oferecer ajuda quanto à doença de Lily.
Mesmo esforçando-se a contribuir para o desfecho da doença (ou não) de sua madrasta, Jenny Humphrey se fez valer a malvada de Gossip Girl. Mas… Holland consagrou-se a ‘bicht’ de episódio?
Blair linda e útil o tempo todo e ainda de coração partido e com seus pensamentos no Empire — louca por Chuck. A sintonia do (ex-) casal é tanta que seus pensamentos se igualam e prensam Holland na parede, ou seria na “consulta”? Serena, com seu jeitinho nada animador, se encaixa no seu personagem, mas não em atos dignos, legais ou simplórios. Mesmo no evento da Biblioteca, olhando seus pais dançando não é algo que me desce. Lilly, nessa mesma cena, dá uma alfinetadinha em Rufus quando fala: “Tenho que dizer, é muito bom estar aqui com alguém que não odeia esse tipo de coisa.” OMG! Entre idas e vindas, Rufus é o que mais me agrada na série.
Se eu fosse o Nate não subiria aquelas escadas para falar com Serena. Afinal ela sempre o trai, ou a qualquer um, pobre Dan, sempre tão disponível.
E a roupa de Blair? Eu quero aquele vestido pra mim.
Review escrito pela colaboradora Araceli Souza.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Gossip Girl