Review Gossip Girl – 3.01 – Reversals of Fortune
Abordando o momento de reencontro dos personagens, o episódio teve seu foco principal em Serena, que está disposta a ser o centro das atenções para tentar conhecer seu pai biológico, mesmo que isso lhe custe uma má reputação.
Chuck e Blair finalmente estão juntos, mas o drama entre eles não acabou. Blair com medo de perder Chuck, resolve continuar com joguinhos de provocação de mentira, machucando um pouco os seus sentimentos, já que ela ainda é insegura. Até quando esse jogos vão durar eu não sei, mas espero que termine em breve pois essa história está começando a ficar cansativa.
Lily (Kelly Rutherford) esteve ausente no episódio, e vai continuar assim devido a licença maternidade da atriz, o que na série foi justificado com problemas de saúde de sua mãe. Enquanto ela esteve fora, Rufus assumiu o comando e também teve a oportunidade de conhecer o filho deles, Scott, ainda que ele não saiba sua real identidade.
Os outros personagens não mereceram destaque, apenas Nate que começou mais um romance proibido, dessa vez com uma inimiga política de sua família, Bree Buckley, levando para a televisão um típico romance “Romeu & Julieta”.
Nem de longe esse episódio lembrou os bons momentos de “Gossip Girl”, mas acredito que a série vai melhorar ao longo da temporada, principalmente com a chegada de uma personagem já conhecida por todos nós. Se você ainda não sabe quem é clique aqui para descobrir.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Gossip Girl