Review Gossip Girl (2.25) – The Goodbye Gossip Girl
Submarino.com.br

Review Gossip Girl (2.25) – The Goodbye Gossip Girl

 

 

gg225Após o episódio filler que nos levou aos anos 80, Gossip Girl chega ao final de sua segunda temporada com um episódio que marcou o fim de uma etapa na vida das meninas e meninos do Upper East Side, a conclusão do Ensino Médio. Porém até mesmo uma simples cerimônia de graduação pode passar batido para a atenta Gossip Girl, que parabenizou os estudantes de uma forma bastante irônica, realçando os defeitos de cada um dos protagonistas da série.

Qualquer pessoa comum deixaria essa provocação passar batido, afinal, não era justamente o último dia do High School? Para que se dar ao trabalho de ir atrás da garota justo agora, quando não havia nenhum motivo realmente sério para se fazer isso? Mas não foi o que Blair, Serena e Cia pensaram. Ao acreditarem que poderiam revelar a identidade da Gossip Girl, todos se meteram na maior fria, pois sem ter uma pista se quer da identidade da misteriosa garota, eles conseguiram apenas que seus segredos mais sujos fossem revelados – além do bônus de ter Gossip Girl acompanhando sua vida universitária daqui para frente. Com isso, tivemos finalmente a repercussão, entre outros segredos, da história de Blair ter transado com o tio de Chuck – o que melou total o clima sexy entre os dois, justo quando ambos estavam prestes a se entenderem.

Além dessa história, tivemos também a revelação, apenas divertida, de que Nelly passou os últimos anos apaixonada por Dan, além de que Rufus e Lily irão finalmente se casar e morar juntos. Com relação ao futuro, depois de tanta dança nas cadeiras para saber quem iria conseguir a tão sonhada vaga em Yale, Dan e Blair, acompanhados de Vanessa e Georgina – aliás Georgina e Blair dividindo quartos em Setembro será algo que mal posso esperar para ver – estão indo para a NYU em Setembro, enquanto Nate estudará em Columbia e Serena na Brown – não duvido nada de que Serena ainda mude de faculdade, pois é a única personagem que terá que deixar Nova York para estudar, alguém consegue ver a série acontecendo em dois pólos (cidades) diferentes ao mesmo tempo?

 

225GG


Sem falar em Jenny, que permanecerá na Constance agora como a mais nova rainha do colégio. Seria essa uma dica de que a partir do ano que vem o colégio irá sofrer menos ataques vindo da rainha e suas súditas para com os menos populares e favorecidos financeiramente? Se sim, significa, talvez, que Jenny será deixada de lado de uma vez por todas na próxima temporada?

Ainda com relação à próxima temporada, terminamos o episódio achando que o eterno pega-pega de Chuck e Blair não teria fim, porém, quando menos esperávamos, nos 45 minutos do segundo tempo, Chuck retorna para a cidade e surpreende Blair com presentes para lá de românticos, aliás, o personagem tem se provado o mais romântico de toda a série, mesmo quando todo o seu histórico com mulheres provaria o contrário. Fica a curiosidade sobre como esse casal irá construir seu relacionamento, que já é bastante conturbado. Aliás, apenas por curiosidade, como Chuck poderia estar se formando se desde a morte de seu pai não freqüentava mais o colégio?

Com isso terminamos a temporada na expectativa de que muitas coisas novas nos sejam apresentadas na próxima temporada. Além da chegada de Scott, o filho perdido de Lily e Rufus, e a busca de Serena por seu pai, podemos esperar que outros novos personagens nos sejam apresentados, ou seja, os novos amigos e inimigos dos nossos queridos personagens agora nessa nova etapa em suas vidas, na faculdade. Ou alguém tem alguma dúvida de que eles vão continuar a conspirar uns contra os outros na próxima temporada?

 

Postado em: Gossip Girl



Sobre o Autor

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics