Review Gossip Girl – 2.13 – O Brother, Where Bart Thou?
O “Brother, Where Bart Thou?” foi um ótimo episódio, cheio de reviravoltas. Para começar, tivemos a morte de Bart Bass, e isso causou sérios danos em Chuck. E quando Chuck fica furioso, todos acabam sendo afetados.
Depois da morte do marido, Lily aceita o fato que ama Rufus, e decide ficar com ele. Mas o que ela não esperava é que sua mãe, Cece, resolvesse contar a ele sobre um possível filho que os dois tiveram. Rufus estava a ponto de viajar com Lily, mas como sempre, no final algo os impede.
Dan e Serena estão finalmente aceitando que ainda se amam, mas com Lily e Rufus quase se acertando ela desiste de Dan, e decide dar uma chance a Aaron. Os dois vão junto para Buenos Aires. Apesar dos personagens Dan e Serena serem, digamos, fracos, o casal é interessante e eu gostaria de vê-los juntos novamente.
Chuck passou por diversas emoções no episódio. Perde, decepção, raiva, e até um pouco de compaixão, já que decidiu não revelar para ninguém o que acontecer com Lily no passado. Blair fez de tudo para ajudar ele, e ainda po cima, finalmente admitiu que o ama. Ele no início não aceitou bem a idéia, mas depois acabou indo procurá-la. No final, ele admitiu que ele não a merece, e que ela deve ficar longe dele.
Eleanor e Cyrus acabam decidindo se casar mais rápido do que todos esperavam. Com Jenny fazendo a sua roupa, Eleanor se convence e os dois se casam em casa, para um desespero inicial de Blair. Mas no fim ela e Cyrus parecem se acertar, e talvez ele seja um bom padrasto para ela.
Agora os próximos episódios revelarão como Chuck continuará a vida e o que finalmente acontecerá entre Serena e Dan. Sem falar no triângulo Jenny, Vanessa e Nate.
Postado em: Gossip Girl