Review Gossip Girl – 2.12 – It’s a Wonderful Lie
It’s a Wonderful Lie foi um episódio interessente, já que teve traições, princípio de reconciliações e um final misterioso, e provavelmente trágico, que vai causar diversas mudanças na série.
Após descobrir sobre a carta que Nate mandou para ela, e que foi retida por Vanessa, Jenny decide se vingar dela, e para isso conta com a ajuda de suas “amigas” do colégio. A moça promete fazer o vestido de Vanessa para o baile que vai ocorrer, mas ela o deixa sem forro. Assim, no baile, quando Vanessa fica sob a luz, todos enchergam suas pernas, fazendo-a sair correndo. Nate vai atrás e os dois acabam se beijando.
Aaron e Serena decidem sair junto com Dan e a ex-namorada de Aaron. O grupo acaba sempre se metendo em situações constrangedoras. Eles também acabam indo junto ao baile, e é lá que Dan e Serena tem o primeiro momento de sua reconciliação, onde podemos ver pelos olhares que nenhum superou o outro.
Chuck e Blair continuam sendo a atração principal de Gossip Girl, ainda mais quando estão fazendo apostas. Cada um escolherá um acompanhante para ir com o outro ao baile. A parte engraçada é que os dois escolhem figuras juvenis muito parecidas com eles, e assim a acompanhante que Blair leva acaba gostando do acompanhante que Chuck leva. Parece que só os verdadeiros Chuck e Blair é que não conseguem se acertar.
Lily e Bart estão com problemas no casamento, principalmente após ela ter descoberto sobre o detetive particular que investigava a vida dos filhos. E como não podia deixar de ser, quem está sempre lá para conversar com Lily é Rufus. Os dois estavam se dando bem no baile, até que Lily recebe um telefonema de Bart dizendo que descobriu algo sobre o seu passado. Depois ela recebe a notícia de que o marido sofreu um acidente. Quando o episódio acaba, não se sabe ainda o que aconteceu com Bart.
Postado em: Gossip Girl