Review Gossip Girl – 2.09 – There Might be Blood
Submarino.com.br

Review Gossip Girl – 2.09 – There Might be Blood

“There Might be Blood” foi mais um ótimo episódio dessa segunda temporada de Gossip Girl, e mais um episódio tendo Jenny como protagonista. Parece que a menina ainda vai deixar Rufus maluco com suas atitudes, e é isso que deixou o episódio tão interessante.


Jenny realmente quer ingressar no mundo da moda, e quem sabe um dia, fazer concorrência a Eleanor Waldorf. Junto com Agnes, ela organiza uma espécie de desfile em uma cerimônia, para que as pessoas ricas e famosas de Nova Iorque possam ver seus vestidos. E não é que deu certo. Até a própria premiada da noite, Lily Van der Woodsen gostou do que viu.

 


Já que estou falando da pequena J, tenho que citar Nate. O jovem Archibald está se envolvendo cada vez mais com a menina, e até a ajuda nos planos do desfile. Só que o que ele não esperava é que Dan ficaria tão furioso ao saber do relacionamento dos dois, e o expulsa de sua casa. Parece que Nate vai ter que ir passar um tempo com a mãe, não sem antes deixar uma carta para Jenny.


Dan resolver seguir o exemplo da irmã, e deixar de ser tão certinho. Depois de ter suas esperanças de ir para Yale frustradas, o rapaz decide mandar para Noah Shapiro a história sombria de Chuck Bass, e assim conseguir uma carta de recomendação para a universidade dos seus sonhos. Nada mal para o garoto solitário.

 

 

E se Dan ainda tem sentimentos por Serena, é melhor ele se preocupar já que Aaron vem “ganhando terreno”. Apesar de Serena sempre o encontrar com alguma garota por perto, ele acaba convencendo-a a saírem os dois juntos, e parece que a moça gostou da idéia. Eu achei que a Serena do passado tinha voltado, mas realmente me enganei. Parece que Blair realmente não terá concorrência.


Blair continua trilhando o seu caminho para Yale, e com a ajuda de Serena, ela está bem próxima do seu objetivo. A moça tem ficar fazendo o papel de babá da filha de uma das maiores amigas do reitor, e apesar das “pedras no caminho” as duas se tornam amigas, e se identificam, por causa de suas mães. Chuck também ajuda Blair no episódio, mas sem nenhuma participação muito interessante.

 

 

Enfim, a relação entre Rufus e Jenny está cada vez pior, e depois de quase parar na delegacia por causa do pai, ela decide sair de casa. Parece que Rufus agora tem uma filha rebelde.

Postado em: Gossip Girl



Sobre o Autor

Miguel (@miguepb) nasceu e reside no Rio Grande do Sul, e está iniciando o curso de jornalismo. Ama o seu time de coração — Sport Club Internacional –, é fã de carteirinha de muitas séries, mas atualmente não consegue tirar Fringe da cabeça!

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

Real Time Analytics