Review Glee 1.04 – Preggers
Preggers já começa em grande estilo. Tina, Kurt e Britanny encenam Single Ladies, de Beyoncé, na casa do rapaz. O que foi aquela dança cheia de caras e bocas que Kurt fez? Garantia total de diversão! Porém, como nem tudo é lilás, o pai do garoto flagra a coreografia comprometedora que ele faz junto às colegas, obrigando-o a inventar um caso estapafúrdio com Tina e seu ingresso no time de futebol americano. E, para piorar, o daddy intima Kurt a dar-lhe o ingresso de sua primeira partida!
Depois da pressão sentida em casa, Kurt pede ajuda de Finn para fazer os testes para o time de futebol. Quem diria que um garoto afeminado chutaria tão bem, hein? Sim, Kurt vira o kicker da equipe. Mas, obviamente, a sua presença não se resume a isso. Finn percebe que os colegas precisam relaxar e, com a ajudinha do professor Will, faz o aquecimento dos rapazes ao som de Single Ladies!
A relação de Finn e Will se fortalece ainda mais nesse episódio, quando o rapaz confessa ao teacher que sua namorada Quinn está grávida. Detalhe: eles nunca transaram, mas a garota “boa” de desculpa afirmou que uns pegas na banheira de água quente favoreceram o ambiente para os espermatozóides! WTF? Na boa, quem acreditaria nisso? Ninguém! A explicação ficou tão falsa como a dada pelo ingresso de Puck no Acafellas e, posteriormente, no Glee Club. Este é mais um exemplo de que, realmente, os roteiros de Glee podem ser melhorados, mesmo que isso não afete o brilho da série.
No final, e para fechar Preggers com chave de ouro, vemos o time de futebol liderado por Finn levar uma lavada – até o momento em que Single Ladies entra em campo. Os jogadores inesperadamente começam a dançar no meio de campo, surpreendem o time adversário e empatam o jogo com um touchdown. Aí, o kicker Kurt, também ao som de Single Ladies, entra em ação e faz o time do colégio alcançar a primeira vitória! Até vemos Puck esboçar um sorriso, mostrando que, afinal, ele pode ser um pouco mais humano do que inicialmente possamos imaginar. Aliás, estou adorando isso. Em Showmance já vimos uma Quinn mais dócil e agora é a vez de Puck. Adoro quando os roteiristas traçam a realidade de que ninguém é totalmente bom ou mau!
Para quem pensou que as novidades pararam por aí, Kurt em sua aparição derradeira – e não menos gloriosa – revela ao pai que é gay. A surpresa fica por conta do daddy, que é super compreensivo, dizendo que já sabia sobre a opção sexual do filho desde os três anos de idade do garoto. Um ótimo final para Preggers, que deixa todos os fãs ansiosos para The Rhodes Not Taken.
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @cineseries, e não deixe de assinar nosso feed para nos acompanhar em tempo real!
Postado em: Glee