Review Ghost Whisperer 5.05: “Cause for Alarm”
A cena inicial em que vemos Nathan Weiss verificando se a sua casa estava totalmente segura, seguindo-se um problema de segurança no sistema, esteve bem interessante, principalmente pelo grafismo informático usado e o descontrolo emocional do Sr. Weiss.
Nathan é um paciente de Eli que tenta ultrapassar o seu problema de obsessão e compulsão. Contudo, Aiden acaba por canalizar os problemas do especialista informático o que leva Melinda a intervir. Apesar de inicialmente ter sido dada a impressão que era Rachel, irmã de Nathan, o fantasma que o assombrava, acabamos por se descobrir que se tratava de Amy Warner, uma antiga paixão do Sr. Weiss. Os dois terminaram a sua relação e Nathan não sabia que tinha um filho. Após a morte de Amy, Garret descobre que é filho do poderoso Sr. Weiss. Assim, o garoto insiste em se vingar, mas desconhece que Nathan também não sabe que tem um filho. Gostei particularmente da cena em que Mel fica presa com Nathan na sala do pânico. A dinâmica e desenvolvimento da cena estiveram bem interessantes.
Porém, a parte mais surpreendente do episódio aconteceu bem no fim, quando Aiden conta para os seus pais que tem uns amigos sobrenaturais. Porém, quando questionado se eram espíritos, ele afirma que não! O garoto caracteriza-os como seres brilhantes. Quem serão essas criaturas e o que querem com Aiden?
Postado em: Ghost Whisperer