Review Ghost Whisperer 5.02: “See no Evil”
Terei sido a única pessoa a achar que “See No Evil” teve várias cenas algo assustadoras? Esse lado mais sinistro da história trouxe, na minha opinião, uma componente bem interessante para o episódio. Ghost Whisperer por algumas vezes focou o lado mais negro do mundo espiritual, contudo, parece que essas fases não duram muito, vai saber porque!? Espero sinceramente que volte novamente a ser explorado esta questão, pois torna os episódios bem mais interessantes.
Em “See No Evil” acompanhamos a história de um suposto email que amaldiçoa a pessoa que não o reenvia. Brianna, aparente namorada de Ned, é assombrada pelo fantasma de uma amiga que mantém aterrorizadas as pessoas que não reenviam o email. Gwen, o espírito, acreditava que tinha morrido por não manter a corrente. O seu maior medo era que a sua mãe, que tinha ficado em coma devido ao acidente, morresse se ela não continuasse a obrigar as pessoas a reenviar o email. Contudo, Melinda descobre que a mãe de Gwen sofria câncer e esse tinha sido o motivo real para o acidente. Assim, após a morte da sua mãe, Gwen finalmente consegue perceber que o acidente de carro não tinha sido culpa sua.
Um pouco antes de Gwen seguir com a sua mãe para a luz dá a entender que tinha sido enganada por alguém do mundo espiritual. Anteriormente, tínhamos descoberto que tinha sido uma garota que vive no hospital que começou a enviar aqueles emails. A cena final esteve bastante sinistra, apesar de me parecer um fim um pouco inconclusivo. Será que Scarlet voltará a aparecer em Ghost Whisperer? Ou será mais uma daquelas situações por explicar na série espírita da CBS?
Não podia deixar de referir que adorei as imagens iniciais, quando vemos Melinda adormecendo Aiden, a cena ficou muito fofa! A química entre os dois é muito interessante e tem, até ao momento, resultado muito bem. A maior presença de Jim / Sam na história também é algo que me alegra. Gostei muito de ver novamente o casal a almoçar na praça, algo que eles faziam no inicio da série.
Postado em: Ghost Whisperer